Livro que recomendo!

13 abril 2016

Oie amores!!Td bem?Então..acho que todas gostamos de ler néh!Mas muitas vezes nao temos ele em casa e nem sabemos qual ler,então agora fique ligada porque aki terá oque você procura!


-Nao tenho em casa!Aonde posso ler?
Então nos ultimos dias estava na internet quando achei o maravilhoso blog que se chama  Livros on-line,la tem muitos livros e vai ser difícil você nao achar um livro que goste!

-Estou sem ideias!Qual livro posso ler?
Nunca disse para vocês mas sou uma amante da leitura,então se me perguntarem qulquer livro muito dificil eu nao ter lido,e hoje eu recomendo a vocês o livro Princesa Pop,esse livro é da Paula Pimenta,os livros dela são ótimos!Acho que infezzlimente nao terá nesse blog,poque Princesa Pop é livro novo,então...



                                                   Beijos e até mais!

6 comentários:

  1. Que capa linda! Normalmente uma das coisas que levo em consideração na hora de escolher o livro é a capa rs. Adorei a indicação do site!
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro, mas nunca li nada da Paula Pimenta. Ouço falar muito bem dos livros dela, talvez procure esse para conhecer a autora! :)
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira