♥Sou diferente♥

12 abril 2016

Tenho diário.Sim,eu tenho diário e escrevo,muitas adolescentes devem achar isso muito 

idiota,mas não é!Nele você escreve oque quer,oque pensa,você se expressa sem ninguém 

falar que você está totalmente errada,é um amigo que você pode desabafar tudo sem ter 

que ser reprimida por isso,e eu escrevi uma coisa tão bonita nele ontem que tenho que 

compartilhar!Olhem só,merece ganhar um oscar!



"Sabe de uma coisa?Eu não sou igual a milhares de pessoas,pessoas vivem 

colocando defeitos em mim,no que eu faço e falando que fulana de tal 

nunca fez.Cansei das pessoas acharem que sou mais uma adolescente,eu não 

sou,tenho defeitos sim,mas também tenho valores,nunca quiz mudar e nao 

vai ser por causa de uma pessoa que só enxerga meus defeitos que 

significa que tenho que mudar,se fosse para ser igual as outras pessoas 

tinha nascido com o seu rosto,a mesma digital e a mesma 

personalidade,mas 

eu nao tenho e nem quero ter,sabe de outra coisa?Prefiro você sim,pelo 

menos você me aceita do jeito que sou e nao me coloca defeitos ,se as 

pessoas nao me aceitam do jeito que sou,que mude elas!"



Essa é a realidade,nós nao temos que mudar nada,se eles nao gostam de nós do jeito que

 somos que mudem eles!


                                                     Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira