Metas para o final do ano de 2016

30 agosto 2016

Oi oi amores!Tudo bem com vocês?Sempre a mesma introdução né!hahaha
O ano está quase acabando :( passou tão rápido né?Estamos praticamente em Setembro,mas...e as metas?Se temos para o início do ano porque não para o final?Bom e neste post falo um pouco das minhas metas para o final de 2016 vamos lá?

1º Chegar a 100 seguidores no blog (claro não para ser só números mas para ter pessoas me acompanhando :D )

2º Chegar a 115 curtidas na Fan Page (ja curtiu?Não?!Está do lado aí → )

3º Chegar a 100 inscritos (estamos na fase do cem :) ,meu canal também esta aí do lado na barrinha lateral → )

3º Conseguir parceria (bom isso é uma coisa que ja estou trabalhando e estou confiante de conseguir,meu principal objetivo não ganhar mas sim levar meu trabalho até as empresas )

4º Ter um blog personalizado (sobre o layout acho que não será possivel,mas digo sobre aquelas fofuras que enfeitam o blog )

5º Interagir mais (tanto com meus leitores quanto com as blogueiras amigas lindsas!♥)

Gostou do post?Qual são as SUAS metas para até o final do ano?Me conta aí!
Não deixem de me seguir nas redes sociais (que estão do ladinho aqui → )
Um beijão e até mais!

8 comentários:

  1. Nossa, sempre penso nas metas de começo de ano, algumas eu já cheguei outras nem tanto.
    mas a ideia é boa, vou fazer uma lista de meta, começando de hoje até o ultimo dia de 2016. Se Deus quiser vai conseguir flor, você tem um conteúdo muito bom, melhoras sempre temos que fazer , afinal eu e você estamos começando no mundo da blogosfera. bjs sucesso.

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade,essa metas nos ajuda muito a saber o quanto estamos conseguindo e muito obrigado!Fico feliz que goste do meu conteúdo!Sobre seu blog..sem palavras estou aguardando ansiosa pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  3. As minhas metas vou deixar pra criar só no que vem, pois quero começar o ano com o pé direito, mas tenho muitas metas pro blog e pra mim mesmo !
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!Metas são super importantes para decidir oque você realmente quer conquistar e ir para o caminho certo!
      Beijo minha linda! <3

      Excluir
  4. Gostei das metas linda e com certeza vai realizar todas, o bom das metas é que elas nunca acabam só vão crescendo com o tempo hehe, esta usando feedhi.com? Si necessitar ajuda fala ta..Bjuss
    www.petitluxo.com
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  5. Verdade haha,não conhecia não mas estou vendo e parece ótimo!Com certeza vou usar!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira