Tag: Meu blog e eu ♥

24 agosto 2016


Oi oi amores!Tudo bem com vocês?Eu estava MORRENDO de saudades de vocês!Ficou muito

apertado para mim com relação aos meus estudos, porque mudei de escola e fui para uma escola
muita mais puxada então já viu néh...Bom mas hoje trouxe para vocês uma TAG, a tag Meu blog e
eu,bom é a primeira tag do blog,espero muito mesmo que vocês gostem!Então vamos láh!




1º Porque você criou um blog?
R- Bom na verdade eu já tinha outro blog,eu quando pequena jogava um jogo chamado Stardoll (acho que muitos conhecem),e então eu criei um blog para o stardoll (Meu deus!Não me julguem só tinha 10 anos),que falava dele e tal,era igual ao blog normal só que do stardoll,só que como eu cresci (estava demorando néh), criei meu blog que primeiramente chamava Desejos de Adolescentes.




2º Como você escolheu o nome do blog?
R- Bom,como disse o blog primeiramente chamava desejos de adolescentes que eu tirei da cabeça mesmo,sabe quando a gente cria o blog ficamos cheias de inspiração?Pois é eu estava assim,aí o nome me bateu na cabeça e foi ele mesmo,só que depois que eu entrei no mundo das blogueiras eu percebi que muitas colocavam o nome delas e eu coloquei o meu porque achei mais bonitinho.


Quando seu blog foi criado?
R- Dia 11 de Abril de 2016




4º Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Bom,ele fala de moda,beleza,tendências,receitas,cotidiano,tudo junto e misturado!




5º Quem fez o layout?
R- Bom, por enquanto meu layout é gratuito e quem fez foi a Rena Massa




6º Fale um pouco do Layout, o que ele representa?
R- Como eu disse por enquanto ele é gratuito,eu escolhi ele porque acho que me representa,a cor rosa porque representa minha vida colorida, as flores do cabeçalho representa meu amor pelas flores,porque deixa minha vida mais cheirosa,colorida e diferente sabe.




7º Pensa em fazer do blog um trabalho?
R- Claro!Por enquanto ainda não dá,mas daqui a uns tempos que ele tiver maior ele com certeza será meu trabalho!




8º O que você diria para as blogueiras que começaram agora?R- Diria para não desistir,continuar firme porque vão vir muitas coisas que vai fazer você pensar em desistir mas, se esse é seu sonho mesmo continue firme,porque um dia você vai chegar no topo e olhar para trás e ver que tudo valeu a pena,não focar em acessos,seguidores e etc,mas focar no seu conteúdo,se esta bom,se você gostaria de ler aquilo,e outra coisa muito importante é: dar para receber,sim,ajude outras blogueiras que automaticamente vocês vão se ajudar!


Para finalizar eu preciso escolher 8 blogs para responder a tag,mas,como não tenho ideia de onde vou tirar 8 blogs(haha),bou indicar somente um que se chama BAÚ DA MONA,eu amo o blog dela!Ela está no início avançado sabe(isso existe?),mas Mona responde aí!


Eu espero muito que vocês tenham gostado do post,não se esqueçam de seguir o blog para se manter atualizada,um beijão e tchau!


2 comentários:

  1. Vou responder com certeza beijos e obrigada por me indicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg vc Mona!Amo,amo o seu blog não poderia escolher outro!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira