Prêmio Dardos Blogguer Award

05 setembro 2016


Oi oi amores!Tudo bem com vocês?Bom eu estou MEGA feliz por escrever este post,o nosso blog 

foi indicado para o PRÊMIO DARDOS BLOGGUER AWARD!Gente é uma felicidade imensa!Foi

indicado pelo blog M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Indicar Livros da Tay,gente corre lá,esta acontecendo 

um super sorteio!Estou sem palavras...

O Prêmio Dardos Blogguer Award foi criado em 2008 por Alberto Zambade do blog  Leyendas de "El Pequeño Dardo, El Sentido de Las Palabras,seleciona 15 blogs que acha merecedor do prêmio e esses 15 indica mais 15 e assim em diante...Tem como objetivo reconhecer o amor,carinho e esforços da blogueira!

Muito obrigado pelo carinho de vocês!
Sabem..no início criei o blog apenas para compartilhar ideias e agora porque não consigo parar de postar,porque vocês viraram parte da minha família,e principalmente pelo amor e carinho que eu tanto amo!Obrigado lindonas!

Vamos aos blogs?

Regras:
1.Indicar 15 blogs que se enquadram nos requisitos para também receberem o prêmio;
2.Incluir o selo do Prêmio Dardos no seu post;
3.Mencionar o blog que te indicou,contendo o link para o mesmo;
4.Informar os blogs presenteados com a indicação

Os Blogs que indiquei são maravilhosos,com posts diversificados e perfeitos!Mais uma vez...muito obrigado ao Indicar Livros que me deu essa chance maravilhosa!
Eu espero que vocês tenham gostado do post!Um beijão e até a próxima!

16 comentários:

  1. olá Clara, seu blog é muito fofo e merece o prêmio linda, obrigada pelo carinho beijos

    Taynara MEllo | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ah minha linda muito muito obrigado ❤
    http://docepriimavera.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal! Amei seu blog, ele é super fofo! Obrigada pelo carinho <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!Seu blog é maravilhoso!
      Beijinhos <3

      Excluir
  4. Muito obrigada por me indicar, espero que eu possa ganhar também por que somos merecedoras desse prêmio. E que você também ganhe o prêmio <3 beijos!

    diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Tudo bem?Muito obrigada!E sim!Você ganhou o prêmio,todas vocês ganharam!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. oi amada, agora que vi seu belo post <3 obrigada por ter me incluído nessa lista, eu amei.. Parabéns! E sucesso!!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pam!De nada querida,você merece muito!Obrigado viu!Para você tbm!Beijão!

      Excluir
  6. Lindaaa, muito obrigada pela indicação. De coração <3 gostei mto.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!Que bom,seu blog merece muito!
      Bejinhos!

      Excluir
  7. Parabéns pela indicação =) Dos 15 conhecia o da Rapha Pacha

    ResponderExcluir
  8. Obrigada!O blog dela é MARAVILHOSO!
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  9. Que amor meu blog aí ♥ ♥ ♥ ♥
    Muito obrigada por me indicar viu?
    Beijo lindona!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gessica você por aqui???Acompanho muito seu blog!É uma grande felicidade você conhecer meu blog ♥ De nada!Sinceramente foi um grande prazer!
      Beijinhos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira