TAG :Sim,sou blogueira!

08 setembro 2016

Oi oi amores!Tudo bem com vocês?Bom hoje vim responder uma tag,a tag: Sim,sou blogueira!São 10 perguntinhas,e gente vou dar um aviso no final do post,por favor leia até o final!Vemos lá?

1º Porque e quando criou o blog?
R-Bom,eu jogava um jogo chamado STARDOLL e,já que estava no nível 40 e poucos eu achei que era A boneca e criei um blog sobre o jogo para demostrar meus segredos(que fase),mas aí eu cresci(finalmente) e parei de jogar,mas eu gostava tanto de compartilhar ideias que resolvi criar outro blog,que foi esse aqui,primeiro ele se chamava Desejos de Adolescente só que depois resolvi deixar meu nome mesmo.Criei meu blog dia 10 de Abril(mas o primeiro post saiu dia 11),depois parei de postar por um 2 meses,então só considero que criei o blog a 2 meses,que foi quando eu me assumi mesmo como blogueira!

2º Quais os principais assuntos do blog?
R-Bom ele fala de:moda,beleza,cotidiano,lançamentos,tendências e tudo que envolve o mundo feminino 

3º Como tem sido a vida de blogueira?
R- Ótima!Adoro essa vida de compartilhar ideias!

4º Qual a parte chata da vida de blogueira?
R- Bom não tem muitos pontos negativos,mas o maior problema é que como sou estudante,me dedico muito e as vezes não da tempo de postar e aí fico com peso na consciência :) 

5º O que tem de melhor em ser blogueira?
R- São muitos pontos afirmativos,o que eu mais gosto é poder compartilhar minhas ideias com vocês,saber que as pessoas que me acompanha tem o mesmo gosto que eu(as vezes não)

6º Aonde deseja chegar com o blog?
R-Bom desejo deixar ele profissionalmente,viver dessa vida que AMO,levar a sério mesmo!

7º Seu blog para você é profissional ou passatempo?
R- Por enquanto passatempo mas,desejo transformar em profissional!

8º Quais são os blog que acompanha,e quais indica? 

9º Tem sido fácil o convivo com seguidores e leitores?
R- Sim!Na verdade,amo a convivência com vocês <3

10º Seu blog já está como quer ou deseja mudanças?
R- Bom,como disse por enquanto ele está do jeito que eu quero,mas quando ele crescer tenho muitas mudanças para fazer :) 

Bom e agora vamos para o aviso: semana que vem,é minha semana de provas e não sei se vou poder postar TODOS OS DIAS então sorry :(
Eu espero muito mesmo que tenham gostado!Se gostou seja seguidor do blog e comente qualquer dúvida!Um beijão e tchau!


4 comentários:

  1. ola flor td bem? adorei a tag, e muito boa sorte nas provas, tbm estou nessa. eu estou deixando uns 3 posts agendados um por dia, depois quando tenho tempo só faço a divulgação. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!td joia e vc?Bom a ideia e muito boa!Nunca tinha parado para pensar!Gostei da ideia,obg!

      Excluir
  2. Olá linda, adorei a tag, estou pensando em fazer ela, boa sorte nas provas, bom sempre deixo post agendados e prontos quando sei que não vou ter tempo de fazer, beijos!

    http://diksdareh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!Muito obg por vou precisar!Achei muito boa a ideia!Beijinhos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira