Leia livros em site online e grátis!

24 outubro 2016

Oi oi amores!Tudo bem com vocês?Bom, no post de hoje trago uma dica maravilhosa para todas as leitoras de plantão como eu!A dica é sobre um site(blog) online que tem váriasss opções de livros para você ler, se quiser saber continua a ler o post!


Gente a verdade é que eu utilizo este site(blog) a muito,mais muito tempo mesmo, na verdade, eu o conheci quando eu peguei um livro na biblioteca da minha escola chamado "A seleção", e inclusive tem um post falando mais sobre este livro:

Daí eu fiquei louca querendo o resto dos livros (é uma série), eu fiquei tão louca que o segundo livro não tinha na biblioteca que eu parti para a agressão ( hahaha), procurei muito por este livro na internet e felizmente achei este site.

Li toda a série por ele e li muitos outros livro que simplesmente AMEI!Bom mas qual é o site?É o Livros on-line!Indico muito mesmo ele para vocês, ele é muito bom!Não tem propaganda chata toda hora, se você quiser um livro é só dar a sugestão, tem todos os capítulos e muitas outras qualidades!

Lá você encontra muitos tipos de livros, quando eu preciso ler um livro para trabalho de escola e lá mesmo que eu vou! E vale super a pena vocês irem lá conferirem, ler, dar sugestões e comentarem lá também para incentivar ela a continuarem a escrever!

E aí?Gostaram da dica do site? Vocês utilizam outro site? Qual? 

Youtube: Clara Oliveira
Fan Page: CBClaraOliveira
Instagram: Claraafonso40_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira