Tag : Divertida

10 outubro 2016

Resultado de imagem para fotos de carinha feliz



Oi oi amores!Tudo bem com vocês?Bom,hoje vim responder uma tag aqui no blog que se chama Divertida!Eu espero muito que vocês gostem!Vamos lá?

1º Quando é seu aniversário?
R= Meu aniversário é dia 28/06 ( vinte e oito de junho)

2º 3 cores favoritas:
R= Azul,lilás e vermelho

3º 3 frases favoritas:
R= Believe in your selfie ♥ (acredite em si mesmo)
Believe in your dreams♥  (acredite em seus sonhos)
I love you ♥  ( Eu amo você) 

4º 3 programas favoritos:
Que talento!
...não sei o resto!Não assiso muita televisão :(

5º 3 qualidades que você busca em um amigo:
Ser sincero,engraçado e inteligente!

6º Quem escolheu seu nome?Você gosta eu trocaria?
R= Bom,minha mãe escolheu meu nome e eu gosto por ser um nome diferente,muitas pessoas chama Ana Clara,Maria Clara,mas nunca somente Clara.

7º Você tem um sonho?Qual?
R= Me ver daqui a 10 anos,com uma profissão legal,uma família,viajar o mundo,ser uma blogueiras famosa...afinal são muitos sonhos!

8º Você usa maquiagem todos os dias?
R= De maneira nenhuma! Acho que é bom as vezes mostrar nossa naturalidade.

9º Se você escrevesse um livro qual seria o título e o conteúdo?
R= Se chamaria "Uma rosa para um amor" e seria de romance

10º O que te faz sorrir?E chorar?
R= Eu sorrio quando vejo um sorriso,não importa de quem.Eu SEMPRE choro ouvindo Company do Justin Bieber ♥♥♥

11º 3 doces favoritos:
R= Cajuzinho,brigadeiro e pé de moleque

12º 3 salgados favoritos:
Empada,coxinha e pastel assado

13º 3 bebidas favoritas:
Refrigerante sem gás,suco de laranja e maracujá

14º 3 coisas que você gosta de fazer no seu dia a dia:
Escrever no blog,cantar músicas do Justin Bieber,principalmente Company e conversar :)

E foi isso amores!Eu espero que tenham gostado do post!Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre a tag nos cometários!Um beijão e até a próxima!

6 comentários:

  1. Eu adorei essa tag,é muito bom quando as blogueiras fazem esses posts que são muito bons para conhecer-los,achei incrível.
    http://blogaventurasdiarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Também acho,beijinhos!
      ♥♥

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaa adorei a tag, nunca tinha fiz uma no meu blog , mas gostei tanto que ou até pensar em fazer haha <3

    http://www.meioquetipoassim.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sou de usar de tag, mais vou utilizar essa e ver se fuciona <3 Adooorei, beijos, sucesso pra você...
    - Jaynne NUnes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utiliza sim!Adoro tags <3 Beijinhos, para você também!
      ♥♥♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira