Layouts free para blogger!

08 novembro 2016


Oi oi meus amores!Tudo bem com vocês?Bom, no post de hoje trago 4 NOVOS LAYOUTS PARA BLOGGER! Eu espero que vocês gostem e que usem viu?! Eu adorei TODOS e se pudessem usaria um pouco de cada um! Lembrando que tem outro post aqui no blog com MAIS layout free então não perca tempo e veja!



Mas... vamos ver alguns pontos?


  • NENHUM layout deste que estou disponibilizando foi feito por mim, só estou "repassando"
  • NÃO retirem de forma alguma os créditos! Não foi feito por você então não finja que foi!
  • Qualquer erro ou dúvida visite o site do criador.

Layout: HOPE FOR THE HOWERS - Fernanda Oliveira 




Layout: ------ A MENINA MOÇA


Template grátis




Layout: PARA COLORIR - Òablogueira

VISUALIZE       DOWNLOAD

Template free




Layout: Watercolor - Manual da blogueira

VISUALIZE        DOWNLOAD

Template free

Qual desses vocês mais gostaram?Nenhum?!Calma que tem mais layouts free!

Me siga nas redes sociais:
FACEBOOK: CBClaraOliveira
INSTAGRAM: Clarapafonso
YOU TUBE: Clara Oliveira

8 comentários:

  1. Adorei os layouts são todos lindos.

    Indiquei você em uma tag no meu blog.
    http://blogaventurasdiarias.blogspot.com.br/2016/11/tag-8-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei!
      Sério???Tõ indo lá agora! Muito obrigada pelo carinho! Adoro muito seu blog!

      Excluir
  2. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Clara Oliveira.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Fico muito feliz por sua visita aqui, gostaria de saber mais, sempre estou a procura de plataformas para me ajudar com meu blog!
      Sobre a aba de contato... me desculpe é que o blog passou por muitas reformas sobre o layout, mas agora já tem aba para contato!
      Me mande um e-mail: Claraoliveira1212@hotmail.com

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Clara!Tudo bom?Bom, gostei muito do seu blog viu!

    ResponderExcluir
  6. Sou a louca dos layouts free, inclusive já usei esse primeiro em um antigo blog e amei muito ele <3
    Ótimo post <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira