Como DIVULGAR seu blog e ganhar mais VISUALIZAÇÕES

19 dezembro

Oi oi amores!Tudo bom com vocês?A divulgação do seu blog é algo SUPER importante e é umas das coisas que fazem seu blog crescer, então no post de hoje trago algumas formas para você divulgar seu blog e ganhar mais visualizações, para ser um grande blogueira e ter um grande blog!





Antes de começar é válido lembrar que, em qualquer forma de divulgação você precisará cativar seu público, para que eles se sintam mais próximos de você.

DIVULGUE NO GOOGLE+ 
O Google+ tem me dado MUITOS resultados desde que comecei a divulgar lá, o blog tem crescido MUITO com a divulgação de lá! Existe um outro post que explica como divulgar lá, vão lá conferir:


DIVULGUE NAS REDES SOCIAIS DO BLOG
As redes sociais são MUITO importantes para um blog, porque assim as suas leitoras se sentirão mais perto de vocês, elas conheceram mais vocês e claro se, se identificarem com o jeitinho de vocês. As redes sociais que estão mais em alto são: Instagram, Snap Chat, Facebook, Twitter, tente estar em TODAS  as cinco e claro, interaja com os(as) leitores(as) 


COMENTE EM OUTROS BLOGS
Essa parte é muito delicada e só a faça se souber o que está fazendo, comentar em outros blogs, você é blogueira mas, também é leitora de muitos blogs, imagino, então nessas suas viagens entre blogs, depois que você acabar de ler deixe seu comentário! E no final, coloque o link do seu blog, mas faça um comentário DIREITO, não comente no outro blog só para deixar seu link e a blogueira de visitar, comente porque você realmente GOSTOU do post dela, quem sabe possa surgir uma grande amizade!

DIVULGUE NO FACEBOOK 
Existe muitos grupos de divulgação e interação no Facebook, como no Google+, para você divulgar lá é a mesma coisa do Google+, escreva um resumo do seu post bem chamativo, interaja com quem perguntar, e também, é claro, visitar outros blogs que divulgou no mesmo grupo, abaixo vou deixar 3 grupos de divulgação que são PERFEITOS para uma blogueira:
  • United Blogs 
  • Daydream 
  • Team Blogueiras ♥

Gostaram das dicas? Vocês já usam alguma dessas?

Youtube: Clara Oliveira
Fan Page: CBClaraOliveira
Instagram: CBClaraOliveira
Snap Chat: CBClaraOliveira

You Might Also Like

29 komentar

  1. Adorei as dicas, com certeza irei usar todas, já uso o google+ e ele tem me dado muito retorno, tem uma ferramenta que eu uso também chamada Blogs Brasil, você deveria pesquisar sobre também, ajuda muito. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O Google+ é incrível! Gosto muito dele e também tem me dado muito retorno. Blogs Brasil... Vou pesquisar e começar a usar! Obrigada pela dica, beijinhos!

      Excluir
  2. Muito bacana suas dicas Clara. Também gosto muito de divulgar no Google + e faz sim uma grande diferença. Beijinhos!

    www.deboramontes.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Suas dicas são essenciais para o mundo da blogosfera, que é um conjunto né... Primeiro conquistando publico, divulgando, conhecendo outros blogs! Não é muito complicado mas requer tempo e determinação! Adorei, parabéns.
    um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  4. as dicas são ótimas, e vale muito pra ajudar quem esta começando nesse mundo da blogsfera! <3


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  5. Esses métodos são realmente bons! E que legal você ter indicado o United aqui! :) Sucesso pra você e pro seu blog! :)

    ResponderExcluir
  6. Essas dicas são bem fundamentais! ♥ O United é um amor né? Melhor grupo hahaha :D Bom post! O Google + é realmente muito bom, o único problema é que ele gera muita visualização automática, tipo spam e tal :( Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  7. Esses métodos realmente dão grande resultado! Irei começar a divulgar no Google + também haha ♥ Seu post está muito legal!
    Beijos!
    www.diveneta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei suas dicas anjo,irá me ajudar e muito. Obrigada! Beijos!
    Www.verdadeiragarota.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post! Foi muito util e com certeza vou usar essas dicas! Acho que o principal desafio do blog é a divulgação, pois de nada adianta fazer um conteúdo maravilhoso se não tiver pra quem expor! Beijos e sucesso

    www.thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelas diquinhas, mas essa da interação pra mim é a melhor, pra tudo na blogosfera
    boa sorte com o blog flooor
    bjs


    http://cariocadointerior.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem?
    Adorei as dicas, realmente as redes sociais fazem muita diferença pra quem usa blog. Consegui alguns seguidores pelo facebook e agora tenho me aventurado no G+ e estou gostando do resultado também. Também comento em outros blogs e isso que você disse a respeito de fazer um comentário DIREITO é super verdade, não é só deixar o link lá e pronto, temos que nos unir pra uma ajudar a outra também.
    Parabéns pelo post!

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Comentar em outros blogs sempre foi o tipo de divulgação que mais deu certo pra mim, e principalmente é o que acho mais prazeroso... Ler o que o outro tem a dizer e pode interagir com aquilo é maravilhoso, né!
    Vejo MUITA gente falando sobre divulgar no Google+, mas ainda não peguei a manha dele... Depois vou super ler o post específico disso!

    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
  14. Que dicas maravilhosas! Inclusive eu já estou empanhada nessa divulgação, obrigado por dar dicas tão construtivas. A nossa grande comunidade de blogs deve sempre se ajudar! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Algumas coisas eu já faço, mas o google+ é uma incógnita para mim, sério. Já salvei o link sobre ele para ler depois.
    Vlw pelas dicas, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Preciso muito ler seu post sobre como divulgar o blog no Google+, sei que é uma ferramenta incrível, mas não sei como fazer essa divulgação e acabar atraindo as pessoas. Comentar em outros blogs é ótimo (percebi várias visitas através de blogs que eu visitei e comentei. Entretanto, a gente que escreve, sabe o quanto é ruim ver um comentário de alguém só pra se promover, tudo bem que as vezes os posta não requerem comentários elaborados, mas (eu) gosto tando de saber a opinião de quem está lendo, quero saber se gostou do blog, do que escrevi, do jeito que escrevi.
    Tinha visto esse seu post em algum lugar e fiquei mega curiosa pra ler, mas esqueci de salvar kkk ainda bem que achei. Adorei, viu, são dicas ótimas!
    Beijos
    http://pyetramelo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  17. Clara, tudo bem com você? Que dicas excelentes!!! Parabéns e obrigada por compartilhar conosco! Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  18. Clara,
    Tudo bem?
    Muito obrigada curtir muito as suas dicas e realmente o google+ ajuda muito.
    É bom sempre ajudarmos umas as outras.
    Sucesso grande beijo e com certeza vou usar as dicas <3

    ResponderExcluir
  19. Oi, Clara! Gostei muito das suas dicas e a única que eu não tenho feito é a do SnapChat - mas compenso com o Stories!
    Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  20. As páginas de interação sempre ajuda muitooo, pena que quase sempre perco a interação kkk É triste quando isso acontece haha Ultimamente só tenho divulgado em grupos, no insta e feito comentários em outros blogs, mas para amigos não t.t talvez por vergonha kkk

    Anjoocaido.blogapor.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ótimas dicas para quem está começando! Eu divulgo muito pelo google + e sempre que posso estou comentando nos blogs das amigas também. Os grupos também são muito legais para criar amizades e tirar dúvidas, gosto muito do bloginspira também <3
    Beijos adorei o post!

    ResponderExcluir
  22. Ultimamente eu uso bastante as interações como formas de conhecer novos blogs e, muitas vezes, fazer novos amigos :). Acho que o google + é um mistério para muita gente. Eu não faço ideia de como usar, mas como meu blog não tem qualquer propósito comercial, acabo deixando pra lá, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas, meu blog é mais ou menos recente e é sempre bom saber como funcionam essas coisas! Ainda não uso o Google + e já abri o outro post aqui para ver como funciona e colocar a dica em prática! <3
    Ajudou pakas seu post! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Muito boas as dicas! Eu acho essa parte tão chatinha hehehhe mas funciona mesmo e é muito necessário para nós blogueiras! A que mais sinto diferença é comentar em outros blogs e canais :)
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  25. Gostei das dicas, já uso todas e funciona, ótimas post muito informativo.
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Eu uso todas essas formas de divulgação. Ando divulgando mais no Google plus do que no Face. Acho que no Face não tem muita interação.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro no Google+ vejo muito mais retorno"
      Beijooos!

      Excluir
  27. Olá, eu comecei faz pouco tempo com o meu site/blog e estou divulgando nas comunidades do Google + e me dá muito retorno sim.
    Adorei seu post e gostei também de outras postagens suas, enfim, fiz um tour pelo seu blog e To amando!
    Visita o meu se puder tá?
    Beijos

    .
    Www.aldineazevedo.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram