Metas para 2017 ♥

13 dezembro 2016

Oi oi amores!Tudo bom com vocês? Bom, o ano esta no final e outro está prestes a começar, então está na hora de determinar nossas metas para que 2017 seja um ano de esperanças e conquistas!





E aí vai as metas:

  • Me dedicar mais ao blog e ao canal
  • Postar em dias fixos
  • Chegar a 200 seguidores no Blog
  • Chegar a 350 inscritos no canal
  • Ser mais organizada
  • Chegar a 500 curtidas na Fan Page
  • Bombar o instagram  ( a meta da menina 😂😂😂)
  • Me dedicar mais aos estudos
  • Organizar mais meu tempo (para conseguir fazer tudo que tenho que fazer no dia)
  • Ser mais paciente ( essa vai ser um pouco complicada)
  • Ter um layout próprio e bonito (o que estamos agora fui eu quem fiz, mas queria um mais profissional)
  • Fazer muitas amigas(os) na Blogosfera
  • Tornar meu blog mais profissional
Quais são suas metas para 2017? Alguma dessas?


Youtube: Clara Oliveira
Fan Page: CBClaraOliveira
Instagram: Claraafonso40_

2 comentários:

  1. BOm dia flor, conheci seu blog através de uma postagem sua em outro blog (eita, mocinha)
    Como assim só tem 12 anos e um blog desses? Tô boba!!!
    Você está de parabéns, estou devorando suas dicas e curtindo seus posts!
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim! Adorei participar de lá!
      Hahaha só 12! Obrigada, fico muito feliz de poder ajudar, me dedico bastante aqui ❤❤ Volte Sempre!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira