11 BLOGS PARA CONHECER, ACOMPANHAR E AMAR!

09 janeiro


Oi! Tudo bem? Hoje trago para vocês 11 blogs que me inspiram todos os dias, sobre lifestyle, dicas para blogs, autoestima e desenvolvimento pessoal! Eu espero que vocês gostem e acompanhem também, porque eles me fazem muito feliz e me ajudam a ser uma pessoa melhor

Siga minha pasta no Pinterest sobre blogueiros!

quais blogs acompanhar


Descobri o blog dela há pouco tempo e já me apaixonei completamente, com seu jeito minimalista e lindo de escrever. Ela fala de hábitos diários, saúde e escreve textos lindos! A Larissa é minha inspiração. Cristã, com um sorriso lindo, faz curso de comissária, procura a felicidade nas pequenas coisas! Tudo isso me encanta nela. Vale muito a pena acompanhar o blog e a vida dela!

Descobri esse site recentemente também, e ele vem me ajudando a lidar com meu blog, como divulgar, otimizar e etc. Tem sido muito bom pra mim, principalmente por ser uma mulher, me identifiquei melhor, e venho aprendendo muito com ele, o que deixa o nosso blog com uma cara melhor também! Se você procura ajuda nesse quesito, aconselho!

Esse blog é um amor total! Um blog que auxilia blogueiras a se organizar e conseguir deixar um legado aqui na internet, sobre hábitos, dá ótimas dicas que facilitam a nossa vida, fala de autocuidado e decoração; e ainda tem um visual muito fofo, apaixonante!

Esse blog é exclusivo para mulheres que querem não só empreender pela internet, mas também mudar a mentalidade e começar a pensar como uma empreendedora! Pra mim, todas as blogueiras deveriam não só visitar, mas estudar os conteúdos postados no site.

Acho um blog perfeito para garotas empreendedoras, a dona aborda assuntos como empreendedorismo e marketing digital, mas também beleza e veganismo! Uma grande inspiração!

Lamoonier- Esse blog me cativou... Fala muito sobre a autoestima e como nós precisamos tratar a nossa imagem melhor e com mais amor. Esse blog me coloca muito para cima! Além da Dona, a Grazi, ser muito educada e simpática!

Manual da Blogueira- Esse blog é conhecido por quase todas as blogueiras que conheço! Ela ajuda, com post sobre otimização, com tutoriais, com dicas para o sucesso! Não conheço muito a blogueira, mas sei que ela cuida do seu blog com muito amor e carinho! 

Um blog que fala sobre minimalismo e viver com menos. Realmente um estilo de vida. Ela nos mostra facilmente como podemos parar de dar atenção para aquilo que não deveria fazer parte da nossa vida, e automaticamente dar mais atenção para aquilo que realmente importa. Viver com menos não é por falta dinheiro, mas opção de saber exatamente o que queremos e o porquê.
 Siga minha pasta do Pinterest sobre Organização!
Simples Bella- Eu amo esse blog! Ajudou-me tanto, e até hoje me ajuda, não só com posts de ajuda a blogueiras, mas sim, com a determinação dela em não desistir do seu blog e ir atrás, em transformar o blog dela em um trabalho e mostrar para todos que é um trabalho! Conheci desde o início e vi o tanto que cresceu e realizou suas metas, me inspira demais!

Ajuda-me desde o início do blog, com seus tutoriais muito fáceis e bem explicados. Não sei o que seriam de mim e desse blog sem ela, provavelmente não saberia da metade das coisas que sei hoje sobre html (não que eu saiba muitas).

Não tenho palavras para esse blog, eh isto. A Luma sempre ajudou as blogueiras e sempre estava a 10 passos na frente de todas as blogueiras que queriam trabalhar com marketing digital. Ela me inspira muito, e várias coisas que eu comecei a praticar foram por causa da influência dela. Ainda bem!

Foram esses os blogs que eu mais acompanho e sempre corro nos momentos complicados, seja com o nosso blog ou com algum problema ou dificuldade pessoal.

Espero que eles possam ser inspiradores para vocês como são para mim. Um beijo!

ME siga no instagram! @claraafonsoo

You Might Also Like

21 komentar

  1. AAAAAAH QUE HONRA VER O BLOG AQUI! Obrigada de coração <3 Fico super feliz em ver as pessoas que gostam do meu blog 💙💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ❤❤ Eu que fico muito feliz em ter tido a oportunidade de conhecer o seu blog! Ele é incrível!

      Excluir
  2. Muito bacana, eu acompanho o blog dá Juh tbm e o Manual dá Blogueira, que eu amoooooo muito!!! Super me ajuda em tudo...Adorei o post, beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim, eles são incríveis! Também hahahaha
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  3. Super legal ver essa interação entre blogs!
    Quem não é fã do Manual da Blogueira? Eu sou fã declarada hehe
    O da Renata Massa eu conheci assim que voltei a blogar!
    A maioria dos blogs restantes eu conheci através do United, dá pra conhecer gente pra caramba lá né? Muito bom isso <3
    Amei aparecer no seu post e saber que posso te inspirar em algo <3
    Obrigada por participar da Blogagem!
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu tbm sou muito fã! Sim, Também conheci blog inscriveis por lá! ❤❤ Foi um prazer poder participar!

      Excluir
  4. adorei a lista de blogs <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu amo posts desse tipo, porque dá para conhecer muito blog legal. Fiquei super interessada nesse manual da autoestima!

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada! O projeto é incrível! Você precisa conhecer melhor!
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Eu adorei esse tema da blogagem coletiva. Pretendo escrever minha listinha com blogs que acompanho em breve. Por falar nisso, linkei seu post lá no meu, tá? Dos blogs que você citou, eu só conheço o De cara com a Juh, que também amo, e o Marinspira que tem temas bem legais. Vou dar uma olhada nos outros.

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei! Escreva sim! Sério???? Estou indo do lá agora para ver! Muito obrigada de coração❤❤ Sim, esses dois blogs são inscriveis!

      Excluir
  7. MEEEU DEUS! É pra mim se sentir famosa??? Nossa, muuuito obrigada por me listar entre esses blogs maravilhosos! Fico muito feliz em saber que as pessoas gostam do meu blog! Muito obrigada mesmooo!

    Bjos Blog Marinspira <3

    ResponderExcluir
  8. Daí conheço so o Tay Toledo e Renata Massa, vou visitar os demais <3

    ResponderExcluir
  9. Clara, minha linda! Que honra pra mim ver o manual da blogueira sendo indicado entre os seus blogs favoritos. Agradeço de coração a todas que acompanham meu trabalho <3 Realmente não nos conhecemos, mas podemos nos conhecer =) Manda uma mensagem no inbox da página, ou um e-mail que envio meu face pessoal pra trocarmos ideias, vou amar!

    Um beijo enorme e um feliz 2018!

    ResponderExcluir
  10. Adoro os blogs da Renata Massa, Manual da Blogueira e da Simples Bella...elas sempre me inspiram na criação de conteúdo para o blog e para o Instagram também.
    bio para instagram

    ResponderExcluir
  11. Aii Clara, muito obrigada pelo carinho! Acabei de encontrar o seu blog por acaso, que alegria, sério. Fico muito feliz que você se identifica assim comigo ❤❤ Muito obrigada mesmo, tô toda boba haha. Adorei o seu blog também, continue, não para não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão feliz de te ver aqui!!! Não sei como aconteceu, mas agradeço!! Você é uma inspiração para muitas pessoas, seu trabalho é lindo!
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi, Clara
    Adorei a lista, alguns eu já conhecia outros não, mas já vou lá conhecer.
    Obrigada por compartilhar. Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram