Agenda de novas temporadas que estreiam em Março

22 fevereiro

Quem aqui está louca esperando os lançamentos das séries agora em março? Eu estou, e muito hein! Mostro neste post as estreias das temporadas de março mais esperadas por nós! 


Lembrando que as temporadas estarão disponíveis apenas LEGENDADO, e somente as originadas da Netflix estarão disponíveis na Netflix!

1- CRIMINAL MINDS: BEYOUND BORDERS 
Quem aqui lembra do Chris de Todo Mundo Odeia o Chris hein? Sinceramente, não consigo ver essa foto dele tão grande (ele já tem 24 anos!). Bom, a 2º temporada vai estrear dia 1 de março de 2017.
 Sinopse: A série foca em uma divisão do FBI que auxilia cidadãos americanos que enfrentam problemas fora do país. Jack Garrett lidera a equipe, enquanto Monty, o analista em tecnologia, simpático e inteligente,que trabalha enquanto o time está em campo


2- SHADES OF BLUE
A 2º temporada de Shades Of Blue vai estrear em 05 de março de 2017, nos Estados Unidos.
Sinopse: Shades of Blue é uma complexa série policial que é centrada em Harlee McCord (Jennifer Lopez), uma mãe solteira detetive recrutada para trabalhar disfarçada para a força Tarefa Anti- Corrupção do FBI. Parte de uma unidade conhecida pela sua eficiência, Harlee tornou-se comprometi- da por seus colegas- e todos querem ajudá-la a criar a filha- e se encontra face a face com um dilema moral entre trabalhar contra policiais amigos comente para se redimir.



3º THE CATCH:

A segunda temporada de The Catch será lançada dia 9 de março de 2017, nos Estados Unidos.
Sinopse: O suspense que acompanha a vida de Alice Martin, uma mulher prestes a se casar - e a ser enganada. Sem saber dos planos do noivo, a moça - que investiga fraudes para viver, também não é exatamente quem diz ser. E quando os planos do golpe do noivo colidem com as mentiras que ela construiu tão perfeitamente, os dois entram em um perigoso jogo de gato e rato.


4º LOVE 
A segunda temporada de Love - série originada da Netflix- será lançada dia 10 de março de 2017 na própria Netflix.
Sinopse: A descarada Mickey e o nerd Gus são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é "um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor", narrando as dificuldades de se criar ( ou desfazer) laços da vida moderna.


5º  AMERICAN CRIME
A terceira temporada de American Crime será lançada dia 12 de março de 2017, nos Estados Unidos.
Sinopse: A pequena cidade de Modesto, no interior de San Francisco costuma ser uma região bem tranquila. Mas ultimamente as notícias provam ao contrário. Matt Skokie, um veterinário de guerra foi assassinado em sua casa, enquanto sua esposa, Lily, foi estuprada e violentada. A tragédia abalou toda a comunidade, aumentando as tensões raciais, conectando vítimas, suspeitos e suas famílias. E as coisas ainda mais tensas quando as investigações revelam um segredo perturbador.

6º  GREENLEAF
A segunda temporada de Greenleaf vai estrear dia 15 de março de 2017, nos Estados Unidos.
Sinopse: O patriarca e a matriarca da família Greenleaf, James e Lady, comandam uma das maiores igrejas da cidade de Memphis e exercem uma enorme influência sobre os membros de sua congregação. Sua vida é virada do avesso quando o mistério da morte de sua filha Faith faz com que Grace retorne para o seio familiar depois de 20 anos afastada com o intuito de investigar o destino da irmã.

7º THE ORIGINALS 
Essa com toda a certeza é a temporada MAIS ESPERADA por mim! Eu sou UMA LOUCA APAIXONADA POR THE ORGINALS! O que me levou a ver The Originals foi The Vampire Diaries, que eu também sou uma PSICOPATA DE TÃO APAIXONADA POR THE VAMPIRE DIAIRES! A série vai estrear dia 17 de março de 2017 nos Estados Unidos. 

Sinopse: Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os Vampiros Originais do mundo: Klaus, Elijah, e Rebekah. Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e protefer uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos. E na quarta temporada todos espera que a filha de Klaus( que é um ET, ela é: humana, vampira, lobisomem E BRUXA, ela é mutante), salve seu pai e seus tios, do Marcel.


Lembrando que mostrei só ALGUMAS das que irão estrear, se quiserem o resto deixe aqui nos comentários! Para mais informações acesse Adoro Cinema.
E aí? Quais dessas temporadas vocês estão loucas para ver também? Conhece alguma amiga que é louca por séries? Compartilhe com ela!

 E não se esqueça, se tiver alguma dúvida sobre o assunto, ou quiser compartilhar algo comigo, mande um e-mail para BlogClaraOliveira@hotmail.com, ou mande mensagem no nosso instagram ou na nossa Fan Page

You Might Also Like

10 komentar

  1. Destas todas só vejo The Originals e adoro! Sou uma papa séries, mas não consigo ver todas as que queria devido a tempo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por The Originals! Sim, eu também dei uma parada nas séries por causa do tempo :(

      Excluir
  2. Bom saber que já vai chegar a próxima temporada de Criminal Minds: Beyond Borders. Apesar de não gostar tanto quanto eu gosto de Criminal Minds, é uma série boa pra passar o tempo.
    The Originals eu ainda não comecei a ver, preciso colocar outras séries em dia antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi Criminal Minds, todo mundo elogia, quero começar a ver, comece The Originals você vai adorar!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Eu gosto muito de ver séries na Netflix, mas ainda não vi nenhuma dessas :/ elas parecem ser super legais, sobretudo The Originals, então vou tentar arrumar um tempinho para assitir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ver séries, elas relaxam muito! Você precisa ver The Originals, a série é maravilhosa!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Mal posso acreditar que logo logo vou poder voltar a ver The Orinals! *-*
    Nem sabia que a série iria voltar em Março, muito bom saber disso. Até porque depois do que aconteceu na última temporada eu preciso saber o que vai acontecer nessa nova temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super ansiosa para a quarta temporada! Sim, eu fiquei maravilhada em saber que voltaria em março, essa quarta temporada vai ser incrível! A Hope precisa salvar seu papai!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Das que você citou, só assisto The Originals e também estou super ansioso. Vem logo, Março. Quero muito ver essa temporada, porque aquele final da segunda, Meu Deus! Porém, me interessei demais por Love e como falaram sobre no meu blog (será que não foi você?), vou pensar se dou uma chance. Amei seu layout, sucesso!

    Com amor,
    Tom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosíssima para essa quarta temporada! Love também é incrível! Dê uma chance a Love também. Obrigada ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram