RECEITAS DELICIOSAS QUE VOCÊ PRECISA SABER

22 março

Oi oi amores!Tudo bem com vocês? Bom, no post de hoje trago 5 receitas rápidas, fáceis e você precisa conhecer! São receitas muito simples e maravilhosas!

MOUSSE DE LIMÃO:
Essa receita é super simples e bem rápida! Você só precisa bater aos poucos no liquidificador meio copo de suco de limão com uma caixa de leite condensado e uma de creme de leite, coloca na geladeira por uma hora ( se quiser deixar mais não tem problema, mas com uma hora já está bom.

BATIDINHA 
Tem gente que usa outros nomes, como vitamina... O importante é que é uma delícia e fácil. Bom, você só precisa bater no liquidificador leite, com sua fruta preferida ( com morango e banana é muito bom), depois coloca um pouco de leite condensado e creme de leite ( vai acrescentando a quantidade que quiser), depois sirva e se delicie! 


PANQUECA SUPER SIMPLES
Essa receita é absurda de tão simples! Você vai precisar de uma banana amassada ( amasse com o garfo mesmo) e dois ovos. É só você misturar tudo e colocar na frigideira, lembre - se de fazer panquecas menores para ficar fácil na hora de virar, pequenas mesmo, porque a massa é "rala". E depois você pode colocar o que quiser por cima delas, como mel, nutella...

DONUTS 
Essa receita é perfeita! Bom, você vai precisar de " roscas", aqueles (biscoitos redondos), vai precisar de leite condensado e granulado. Bom, primeiro faça um brigadeiro branco com leite condensado, só jogar o leite condensado em uma panela com um pouco de margarina, quando ele para de agarrar no fundo da panela desligue o fogo. Depois pegue sua rosca, ou biscoito, e jogo o brigadeiro branco encima da rosca, depois jogue o granulado e pronto! Fica uma delícia!



SORVETE
Você só vai precisar de uma gelatina ( qualquer sabor), uma lata de creme de leite e uma lata de leite condensado. Faça a gelatina normalmente e depois de pronta ( ainda quente), a adicione no liquidificador junto com o creme de leite e o leite condensado, bata tudo muito bem. Depois leve ao congelador em refratário tampado. Depois de congelado, retire do congelador e bata na batedeira para ficar cremoso, volte para o congelador e está pronto!! Uma delícia! 

Eaí, gostaram? Já fizeram alguma dessas receitas? Vão fazer? Se fizer, que tal me mandar uma foto? 

Facebook: Clara Oliveira
Instagram: Clara Afonso
Email: Blogclaraoliveira@hotmail.com





You Might Also Like

10 komentar

  1. Adorei as receitinhas, sempre faço mousse de limão aqui em casa... minha batidinha preferida, que todos pedem é a minha amarula caseira... bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarula caseira? Não conheço! Vou pesquisar e saber mais, um beijo ♥

      Excluir
  2. Amei todas! Não sou um exemplo na cozinha, mas vou arriscar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a da rosca e da batidinha, normalmente minha mãe só usa o leite, vou fazer acrescentando a o creme de leite e o leite condensado.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Eu tbm só utilizava leite, aí resolvi testar e achei uma delícia ♥

      Excluir
  4. Gostei muito das receitas que selecionou e já estou doida para fazer o mousse de limão. Tomara que fique bom :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMo mousse de limão, além de ser super simples de fazer! Vai ficar sim! ♥

      Excluir
  5. Ótimas receitas. Com certeza vou fazer. Ainda mais os dunets hummmm!!! Amo. Muito legal Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz! Também sou apaixonada por dunets ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram