RESENHA - Eu, cupido

15 março

Oi oi amores!Tudo bem com vocês? Bom, no post de hoje trago a primeira resenha de livro no blog! Bom, esse livro foi o primeiro que li no Wattpad, que descobri a pouco tempo. Ele é simplesmente maravilhoso! Vocês vão gostar!




Título: Eu, Cupido
Autora: Julia Braga
Categoria: Ficção Adolescente
Capítulos: 33 capítulos + Epílogo
Leituras no Wattpad: 1.9M - Sim, 1.9 MILHÕES.
Votos: 154K - 154 MIL.

Sinopse: Quando Liliana Rodríguez foi machucada pelo amor na sétima série, ela parou de acreditar em qualquer tipo de romance. Até que um dia, sem querer, ela quebra a mão do cupido responsável por fazê-la se apaixonar pelo seu melhor amigo e, sentindo-se muito culpada, aceita ser sua substituta por um mês. A partir de então a vida de Liliana passa a girar ao redor do sentimento que por tantos anos ela desprezou.  
RESENHA EU, CUPIDO DO WATTPAD

Eu baixei o Wattpad a poucos dias, e mexendo no aplicativo vi a capa deste livro, confesso que me chamou bastante atenção por eu ser o tipo de leitora que prefere capas com cores do que com pessoas. Então entrei para saber um pouco mais, li o primeiro capítulo e li o segundo, fui lendo, só percebi o que estava acontecendo quando estava no meio da história, eu estava completamente envolvida com o livro.

Esse é o tipo de livro que você se envolve totalmente, que você se apaixona pelos personagens, você começa e imaginar 1001 finais para aquela história, você se sente a personagem da história, você imagina cada parte do livro, cada lugar, cada momento, cada personagem...

Antes de você começar a ler este livro recomendo que coloque seu cinto de invisibilidade( você vai entender ao longo da história), porque depois que começar não vai querer que ninguém te atrapalhe a ler. Este livro é perigosamente viciantes. Cuidado!

Ele com certeza já está entre os melhores da vida! Junto com A Seleção de Kiera Cass.

PACO EU, CUPIDO
Personagem Paco, o cupido.
O primeiro livro da Trilogia Eu, Cupido de Julia B. publicado na plataforma Wattpad totalmente de graça, conta uma história mágica de Liliana e Paco, a garota que não acreditava no amor e o jovem cupido estagiário.

A missão de paco era fazer o "Coração de Pedra" ( Liliana) se apaixonar pelo seu melhor amigo, com um tiro da "Debellate", pois os cupidos já usavam arcos e sim, a 'Debellate". A moça que se fechou para o amor desde os trágicos momentos da sétima série acaba quebrando a mão do cupido, ele por sua vez, que não poderia fazer seu trabalho por um mês, conta toda sua história a ela e pede sua ajuda, ela se sentindo culpada aceitou ser sua substituta, ela foi uma ótima cupido, juntando casais que impressionou o próprio cupido.

A ideia o tempo todo era fazer o trabalho do cupido sem que Eros, chefe de Paco, descobrisse que uma SAP ( assim chamado os humanos), havia interrompido sua missão, eles fazem muitas coisas que que tentam esconder do chefe, se tornam melhores amigos!

Algumas frases de Eu, cupido:

Ele parou de falar, mas aí as lágrimas vieram. Ele caiu no chão de joelhos e começou a soluçar.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

- Obrigado - disse.

- Vai se sentir melhor em breve. Tenta dormir um pouco.

Me virei para sair, mas ele segurou minhas mão.

- Fica? - Pediu com uma voz suplicante.

-Claro. Fico.

Refreei minha mão que, sem eu perceber, já estava indo amaciar os cachos dourados do garoto.

ALGUMAS INFORMAÇÕES:

  • Este livro é totalmente gratuito, encontrado no Wattpad.
  • São uma Trilogia, composto por Eu, cupido , Sr. Cupido e o último, Mamãe Cupido.


Vocês já leram este livro? Gostaram? Vão ler? Me conte nos comentários sua parte favorita ou mande um e-mail para BlogClaraOliveira@Hotmail.com. Beijinhos!

You Might Also Like

2 komentar

  1. Já to aqui procurando esse livro! Amei a resenha❤️

    ResponderExcluir
  2. Eu já comecei a ler esse livro, mas infelizmente não conclui a leitura. Eu amo o Wattpad, mas ultimamente tô sem tempo para ler os livros de lá e escrever. Eu comecei algumas obras, mas dei uma pausa na escrita e não publiquei nenhum capítulo, mas pretendo em breve! Amei a sua resenha!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram