Sorteio 1 ano de blog!

08 março 2017

Oi oi amores!Tudo bem com vocês? Bom, o post de hoje é um que tenho muito em carinho de apresentar para vocês: O primeiro sorteio do blog em comemoração a 1 aninho que ele faz dia 11 de Abril, vem ver o que te espera!

Dia 11 de Abril nosso cantinho completa 1 aninho, alegria que não tem como expressa! Mas não é só eu que tenho trabalhado aqui, vocês tem trabalhado comigo também! Se não fosse por vocês eu não estaria aqui conquistando os meus sonhos e sonhando cada vez mais! Então para comemorar resolvi fazer um sorteio aqui, consultoria+ divulgação para seu blog!

Eu gostaria de fazer um sorteio de maquiagem, mas fica um pouco bagunçado porque tem frete, essas coisas sabe, e resolvi sortear divulgação+ consultoria para seu blog já que a maioria do meu público é blogueiro(a) também. Então vamos lá!

PRÊMIOS 
Os prêmios serão divididos em dois:
1 Ganhadora: a primeira ganhadora, terá como prêmio uma consultoria para seu blog, ou seja, será um "mini curso" para fazer seu blog crescer, ter mais resultados, através do e-mail, será divididos em 10 aulas com um super conteúdo! E também ganhará divulgação no blog durantes 2 meses, de graça!


COMO PARTICIPAR
São apenas 3 regrinhas!
  1. Seguir o blog PUBLICAMENTE
  2. Curtir a nossa fan Page- está aqui do lado nos Gadgets 
  3. Seguir o nosso Instagram ( clique aqui) 
  4. E por último, apenas preencha o formulários abaixo colocando nome, email e na descrição coloque seu nome no facebook, coloque o seu nome no instagram para eu poder conferir! 



O resultado sai dia 11 de Abril- exatamente no dia em que fazemos 1 aninho de blog!- e o sorteio será feito no site sorteador, com um post aqui no blog, então fiquem ligadas!

Bom, foi isso! Eu espero muito que vocês gostem e participem do sorteio! Ele tem sido feito com muito amor!  

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira