TAG: 8 coisas

01 março 2017

Oi oi amores!Tudo bom com vocês?Bom, hoje trago para vocês uma tag, a tag 8 COISAS! Bom, o blog foi indicado pelo blog Aventura Diárias da Vitória Pena (amo o blog dela!Vão lá para conhece-la), e a tag é basicamente para eu falar, 8 coisas que sobre algum tema, e depois indicar 8 blogs, vamos lá?



8 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:
1- Ser uma blogueira profissional 💓💓💓
2- Ser modelo
3- Fazer um filme
4- Viajar para Argentina
5- Conhecer meu ídolo ( Shawn Mendes 💓 💓)
6- Falar inglês fluente
7- Me Casar
8- Construir a casa dos meus sonhos!

8 COISAS QUE AMO
1- Blogar
2-Ler
3-Gravar vídeos
4- Macarronada
5-Séries
6- Tirar muitassssss fotos
7- Escrever
8- Fazer DIYS

8 COIAS QUE ODEIO

1- Marcar com alguém as tantas horas e a pessoa chegar 1 hora depois
2- Pessoas que escrevem errado ( por ser modinha)
3- Calor
4- Falsidade eu não odeio, eu DETESTO
5- Gente que come de boca aberta
6- Gente que falar de boca cheia
7- Gente que fala gritando no meio de TODO o MUNDO
8- Cachorros pequenos :( me trazem um medo!!!


8 COISAS QUE FALO

1- "Hello peopleS!" ( reparem que coloco o S sendo que People no plural NÃO TEM S)
2- "Meu CORY!"
3- "Quê????"
4- "Chegamos a este ponto?"
5- "Eita!"
6- "Genteee!"
7- "Que benção ( quando acontece algo chato tipo: quebro algo ou me machuco e tals,sendo irônica, só para não falar asneira.)"
8-  "Sério isso?"

8 MAKES/ROUPAS QUE NÃO VIVO SEM
1- Tênis
2- Batom
3- Gloss
4- Brilho
5- Calça
6- Vestido
7- Sapatilha
8- Saia

8 OBJETOS QUE NÃO VIVO SEM:
1- Livros
2- Cadernos/agendas ( resumindo PAPEL)
3- Canetas
4- Minha câmera
5- Fone de ouvido
6- Anéis
7- Computador
8- Óculos

8 FILMES/SÉRIES/LIVROS/JOGOS QUE NÃO VIVO SEM:

1- SÉRIE: The Vampire Diaries
2- LIVRO: Cinderela Pop
3- LIVRO: A Seleção ( é uma série de livros)
4- SÉRIE: The Originals
5- JOGO: Fogo e Água
6- SÉRIE: The Flash
7- SÉRIE: Arrow
8- SÉRIE: Once Upon a Time

8 BLOGS QUE INDICO PARA RESPONDER A TAG:

 E não se esqueça, se tiver alguma dúvida sobre o assunto, ou quiser compartilhar algo comigo, mande um e-mail para BlogClaraOliveira@hotmail.com, ou mande mensagem no nosso instagram ou na nossa Fan Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira