1 ano de blog!

11 abril 2017

Oi oi amores!Tudo bem com vocês? Bom, o post de hoje é muito especial, hoje comemoramos 1 ano do Blog Clara Oliveira! 

Antes de tudo quero pedir desculpas pelo sumiço, semana passada foi minha semana de provas e nas últimas semanas só tenho estudado, mas isso não vai acontecer novamente, nesse bimestre vou deixar tudo programado e organizado! Prometo!

Bom, eu criei o Clara Oliveira dia 10 de abril de 2016, mas o primeiro post só saiu mesmo dia 11 de abril, eu queria muito ter os prints do blog para mostrar cada fase nossa, foi um ano de muiiiiito amor!

Tudo começou quando eu com 10 anos ( sim, 10 anos!), descobri que não era igual a todas as garotas da minha sala, da escola e até da minha cidade, elas queriam ser médicas, professoras, engenheiras, e eu só queria ser igual aquelas blogueiras lindas! Sim, eu achava que seria fácil, mas não foi e nem tem sido.

 Eu tenho muitas dificuldades e penso várias vezes em desistir, moro no interior e ninguém além da minha mãe, minha prima e minha irmã sabem do blog, não é por vergonha e sim porque eu sei que não serei bem vinda, minha própria mãe fala para eu parar com essa "besteira" porque não vai dar em lugar nenhum.

Eu ainda não sei como contar essa "BOMBA" para a minha cidade, por enquanto só estou "comendo pelas beiradas" e aproveitando as oportunidades que tenho para mostrar que sou diferente em relação a moda, a beleza, a maquiagem e a pensamentos, não estou dizendo que sou uma deusa ou qualquer coisa do tipo, longe de mim. Por exemplo, a maioria dos perfis da minha cidade no instagram só tem selfie, no meu tem todo tipo de foto, de paisagem, selfie... tipo blogueira mesmo. Sigam lá Claraafonsoo

Bom, eu queria fazer algo bem bacana para este dia, mas acabou que semana passada foi minha semana de provas e não deu, masssss quero dizer que vai vim novidadessss!! Quer uma dica? Tem haver com o visual do blog!

Eu quero agradecer a todos que tem me apoiado e me dado força, comentários, mensagens e quero dizer que sou muito grata por ter vocês, vocês se tornaram minha família! Vocês não tem ideia de quanto vocês são especiais para mim, vocês tem ajudado a tornar meu sonho cada vez mais realidade, tem sido tudo um sonho!

Você tem uma história parecida em relação ao blog?  Dificuldades? Mande um e-mail para mim, vou adorar saber e dividir minha história com alguém! Beijinhos!

Facebook; Clara Oliveira
Instagram: Claraafonsoo

2 comentários:

  1. paarabens pelo primeiro ano de blog, que venha muitos outros <3
    tem sorteio rolando no blog, participa
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira