Lançamentos de filmes em Maio 2017

26 abril

Oi oi amores!Tudo bem com vocês? Gostaram do layout novo? Eu adorei! Fiquei tão feliz, que tal comentarem o que achou aqui em baixo? Hum? Bom, no post de hoje trago para vocês os filmes mais esperados para Maio de 2017! Vamos lá?




MELHORES AMIGOS

 Melhores amigos é um filme de drama que será lançado no dia 04 de maio de 2017.
Sinopse: Jake está de mudança junto com sua família para a casa onde vivia seu avô, que faleceu recentemente. No novo bairro, ele faz amizade com Tony e os dois se tornam grandes amigos com o passar do tempo. Mas junto com a fraternidade dos dois, as suas famílias também se aproximam, mas de maneira negativa, em uma discussão sobre o aluguel da loja localizada no térreo da casa.

NORMAN - CONFIE EM MIM

Norman - Confie em mim é um filme de drama que será lançado no dia 04 de maio de 2017.
Sinopse: Norman é o dono de um pequeno negócio. Ele faz amizade com um jovem político em um período da complicado da vida. Porém, três anos depois, o político torna-se um influente líder mundial, transformando drasticamente a vida de Norman tanto positivamente quanto negativamente.

FACES DE UMA MULHER 

O filme Faces de uma mulher é um filme de drama que será lançado dia 11 de maio de 2017.
Sinopse: Sandra é uma jovem se mudando para Paris, e que tem um leve toque para o desastre. Karine é uma adolescente que passa por infinitas sucessões de fugas, homens e percalços, porque qualquer coisa é melor que sua família. Kiki é uma criança que vive uma tragédia após ser pegar em um jogo de esconde-esconde. Renée é uma mulher estabelecida, que pensanva estar livre do seu passado. Aos poucos, entendemos que essas quatro mulheres  representam diferentes lados da mesma pessoas. 

REI ARTHUR - A LENDA DA ESPADA  

Rei Arthur - A lenda da espada é um filme de ação, aventura e fantasia. Será lançado no dia 18 de maio de 2017.
Sinopse: Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

ALIEN: COVENANT

Alien: Covenant é um filme americano de terror e ficção científica. Sequência do filme Prometheus de 2012, é o sexto filme da série Alien.

O filme será lançado em 19 de maio de 2017.
Sinopse: Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David ( Michael Fassbender) como habitantes solitário. 
PIRATAS DO CARIBE 


Piratas do Caribe: A vingança de Salazar é um filme de fantasia que será lançado no dia 25 de maio de 2017.
Sinopse: O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capita Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon , que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. 

Vocês querem ver algum? Estou doidinha esperando Piratas do Caribe! Você gosta? Me conta aqui!

Que tal ficar mais pertinho de mim? Me siga no instagram! Quero conversar com você!
Instagram: @claraafonsoo
Fan Page: Clara Oliveira 

You Might Also Like

10 komentar

  1. Aguardando ansiosamente por Alien! Um clássico que merece meu respeito (e minhas noites de sono quando era criança e não conseguia dormir por causa do filme...rs)

    ResponderExcluir
  2. De todos da sua lista, só fico no aguardo de Piratas do Caribe, primeiro porque sou apaixonada pelos filmes, segundo que, mesmo com toda cena negatva em torno do Johnny, ele é um ator sensacional ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas dicas agora vou ficar ligadinha para assistir

    ResponderExcluir
  4. Já vou acrescentar uns 3 aqui na minha listinha. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. O piratas do Caribe a vingança de Salazar estou super a fim de assistir, Jonh Deep melhor ator

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pelo filme do Rei Arthur. E anotei aqui os lançamento de drama. Adoro

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse de Faces de uma mulher :o quero pra ontem! Todos iram ser lançados no cinema?
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas, vou ficar de olho em todos, mas o que estou ansiosa mesmo para ver é Piratas do Caribe. Adorei o seu blog, beijos <3

    http://entregalaxiasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já sabia de Piratas do Caribe, mas Rei Arthur de novo?! Assim meu 💜 não aguenta! Preciso ver!
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ALIEN ALIEN ALIEN !!! Como quero ver esse filmes *-* desde que vi o trailer há uns dois meses, fiquei com vontade de assistir :) os outros filmes lançamentos eu ainda não conhecia hehe.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram