6 filmes de romances da netlifx que você precisa ver!

11 maio

filmes romances

Que tal aproveitar essa quarentena para atualizar a sua lista de filmes? Desfrutar o cinema mundial e desestressar também (precisamos muito nessa quarentena viu). Então reúna a família, faça um pipoquinha com aquele suco, e vem assistir esses  6 romances originais da netflix de 2019/20! Você PRECISA assistir!

Vamos para os filmes!

Nosso Último Verão (2019) 

romances netflix
Quem já viu Riverdale sofre ao ver o Archiezinho tão bonito e tão distante da gente, né? O filme mostra a último verão dos estudantes do ultimo ano do ensino médio, a preparação para serem aprovados em uma faculdade e ainda rola o drama dos romances entre os personagens, porque eles não sabem como serão o futuro.
Sinopse: "Antes de começar a faculdade, um grupo de jovens precisa tomar decisões importantes: Griffin (K.J. Apa) hesita entre cursar música ou ingressar numa prestigiosa faculdade de administração, Phoebe (Maia Mitchell) prepara um documentário para obter uma bolsa de estudos, Erin (Halston Sage) e Alec (Jacob Latimore) cogitam terminar o namoro por cursarem faculdades em cidades distantes, Audrey (Sosie Bacon) pensa em fugir da vida acadêmica e o nerd Chad (Jacob McCarthy) finge ser um jovem trader para conquistar mulheres mais velhas." (versão do Adoro Cinema)

Amor em Obras (2019)

romances netflix 2020

Nunca mais olharei os oriundos da roça da mesma forma depois de ver o jeca Adam Demos roubando meu coração nesse filme. O que mais me encantou nesse filme foi como a Gabriela (protagonista) conseguiu sair do fundo do poço, ir para mais fundo ainda e depois virar tudo a seu favor. Me apaixonei pela força de vontade dela, mesmo que tenha que fazer as coisas sozinha, e humildade para aceitar ajuda. Gentileza e coragem com certeza é a mensagem do filme. 
Sinopse: "Depois de perder o namorado e o emprego, a urbana Gabriela (Christina Milian) resolve entrar em um concurso valendo uma pousada na Nova Zelândia. Ela é premiada, mas ao chegar, descobre que a Bellbird Valley Farm está caindo aos pedaços. Como se isso não bastasse, ela terá que dividir a casa com um bode e enfrentar um vizinho de olho na propriedade. Determinada a reformar a pousada rapidamente para vendê-la, Gabriela se une a Jake Taylor (Adam Demos), um empreiteiro local que se diverte vendo a garota da cidade lidando com o choque cultural. Agora, ela terá que decidir: seguir com a nova vida ou voltar para o que deixou para trás?" (versão do Filmow)

Por Lugares Incríveis (2020)

romance assistir netflix

Esse filme mexeu muito comigo, não vou mentir. Me fez perceber que nós temos responsabilidades com as pessoas e devemos estar sempre ali por elas, para ajudá-las a enfrentar medos e os seus problemas. Sem querer nada em troca. Eu fiquei perplexa com o jeito que o Theo insistiu na Violet, mesmo ela mostrando que não queria interagir com ele, mas ela precisava dele e ele sabia disso.
Sinopse: Dois adolescentes, Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith), que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de indiana. (versão do Fala Universidades)

O Date Perfeito (2019)

qual fico de romance assistir 2020

Os fãs de Austin e Ally piram ao ver a Laura Marano como a Celia (mulher mimada e bem complicadinha, mas que no fundo tem um coração enorme). E só de saber que o Brooks é interpretado pelo Noah Centineo (de Para Todos os garotos que já amei), já dá vontade de sair correndo e assistir de novo.
Sinopse: Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia a se mostra uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como encontrar o amor verdadeiro. (Versão do Papo de Cinema)
Crush a altura (2019)romances originais 2020 netflixEu achei que esse seria mais um filme de romance clichê entre adolescentes, mas me surpreendi. Ele fala muito de autoestima, pois a Jodi sofre muito preconceito por ser muito alta e nenhum garoto quer se envolver com ela, porque os homens devem ser "maiores" que as namoradas. Eu fiquei o filme todo tentando entender porque ela tinha a autoestima baixa, porque ela é linda! Isso me fez perceber que nós muitas vezes nos vemos feias, e na verdade, precisamos nos olhar de fora, como olhamos para a Jodi nesse filme.
Sinopse: Jodi é uma garota de 16 anos que luta para se adaptar ao Ensino Médio. Apesar de ser uma menina bonita, sofre constantemente com zoações devido ao seu tamanho. Com a altura de 1.85m e usando sapatos tamanho 46, ela é alvo de piadas como: “Está frio aí em cima?”, que acabam mexendo com o seu emocional, resultando em não aceitação. (versão do Entreter-se)

Ricos de Amor (2020)

filme romance 2020
Vamos incentivar o cinema nacional? Obrigada! Sinceramente, esse filme é cheio de histórias dentro da história (o que é comum no cinema brasileiro), e se encaixa tanto nos clichês que nós amamos, como nas raízes novelescas que o Brasil AMA!
Sinopse: Teto é o filho rico de 20 anos do “”Rei do Tomate”” e futuro herdeiro da bem-sucedida fábrica de tomates do pai, que vê sua vida virar de ponta-cabeça quando conhece Paula, uma moça pé-no-chão. (versão do Deve ser Isso).

E aí?? Já viram algum deles? Se sim, o que acharam?? Me indiquem seus filmes favoritos que verei nessa quarentena! Beijãoooo!

Instagram: Claraafonsoo
Pinterest: Clara Afonso

You Might Also Like

26 komentar

  1. Oi, Clara!!
    Adorei o post. Já vi todos esses filmes hahahaha. Amo muito todos eles!
    Mas "Ricos de Amor" me surpreendeu. Apaixonante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Heeey, Clara

    Gostei bastante das sugestões que você deu, de todas eu já assiste O Date Perfeito e Amor em Obras, ambos são muito bons e conseguem nos prender na história. Já estou curiosa pra assistir os outros, filmes de romance sempre são uma boa escolha pra se entreter.

    Um grande beijo ♡

    https://blogjaquedelua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esses filmes, assista mesmo, você vai adorar!
      Beijosss

      Excluir
  3. Maravilhosa as suas dicas de filmes de romances, nessa quarentena assistir bons filmes é ótimo, ainda não assisti mais fiquei com vontade de ver O Date Perfeito, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida,
    Gostei as suas dicas de filmes de Romances:)
    Fiquei com vontade de ver O “Ricos De Amor”
    Muito obrigada:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz

    ResponderExcluir
  5. Estou super por fora de filmes, no geral. Dessa lista só vi Por Lugares Incríveis e não curti, prefiro o livro.
    Vou ver com certeza o Amor em Obras e Ricos de Amor.

    Beijos,
    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li o livro, deve ser bem melhor que o filme mesmo (todos são). Amor em obras é uma gracinha <3
      beijosss

      Excluir
  6. bem legal sua lista, mas esses filmes são mais publico adolescentes, já assisti alguns e gostei
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  7. A quarentena esta rendendo,eu assisti todos,o que mais gostei foi amor em obras.

    ResponderExcluir
  8. O date perfeito tem meu coraçãooo ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum desses.. fiquei interessada no "Por Lugares Incríveis". Vou ver os trailers. Obrigada pelas dicas de filmes =)

    ResponderExcluir
  10. Com a sua lista percebi que não sou muito de filmes de romances kkk assisti apenas um, o date perfeito, mas verei os outros pois parecem muito bons também.
    Faz uma lista de suspense/terror.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaa o gênero romance é o meu preferido!
      Pode deixar que vou fazer, obrigada pela sugestão!

      Excluir
  11. Acredita que não assisti nenhum deles? Faz tempo que não vejo um romance! Gostei das indicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Aproveita essa quarentena e da uma atualizada, se você gostar de romances!

      Excluir
  12. Já assisti quase todos! Mas o que roubou meu coração foi Por Lugares Incríveis, mesmo não sendo tão fiel ao livro quanto eu esperava!
    Beijão

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão falando muito bem do livro! Estou doida para ler!
      Beijos!

      Excluir
  13. Não assisti ainda Ricos de Amor, nem o ùltimo verão...já estão anotados aqui

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram