As melhores séries pequenas e originais da netflix para assistir em 2020!

05 junho

Eu sei que as vezes pode dar preguiça de começar uma série nova com muita temporadas com episódios com mais de 40 minutos, principalmente porque nem sempre temos esse tempo todo. Mas você não precisa deixar de assistir séries por causa disso! Existem várias séries da netflix que são pequenas e não deixam de ser tão boas quanto as maiores.

séries pequenas netflix

Inclusive, para aprender inglês, essas são as melhores! Você coloca a legenda e o áudio em inglês e acompanha, por os episódios serem pequenos, não fica cansativos para aprender inglês ao mesmo tempo que relaxa! 
Você pode gostar: 7 dicas para aprender inglês em casa!

Atypical

séries pequenas da netflix
Essa possui 3 temporadas, cada uma com 10 episódios, e cada um com uma média de duração de 30 minutos. Essa série conta o dia a dia de um Autista, que está no final do ensino médio, e da sua família. Eu recomendo essa série para todo mundo, os personagens dela desertaram em sentimentos muito bons, como empatia, paciência e força de vontade!
Sinopse: Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.

Eu nunca 

eu nunca série netflix
Tem 1 temporada, com 10 episódios com 20 minutos de duração cada um. Apesar de ser tão curta, acontece MUITA coisa, não sei como conseguiram colocar tanto conteúdo bom em tão pouco tempo! Se você ama uma série adolescente clichê, essa é pra você ok?! Aborda os dramas adolescentes de vários ângulos, um melhor do que o outro!
Sinopse: Eu Nunca... retrata a vida moderna e complicada de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling.

I am not okay with this

séries originais da netlfix
No primeiro episódio eu já achei essa um pouco mais pesada, ao nível de sentir um pouco de pena da personagem principal e da vida que ela leva, mas é surpreendente acompanhar todos os sentimentos dela. É apenas uma temporada, com 7 episódios, de 20 a 30 minutos. Você vê em um pulo!
Sinopse: Sydney (Sophia Lillis) é uma adolescente que enfrenta turbulências típicas dessa fase da vida, como problemas de relacionamento com a família, o dia-a-dia no ensino médio e sua sexualidade em desenvolvimento. Tudo seria mais fácil se uma série de superpoderes misteriosos também não estivessem despertando dentro dela.

Everything sucks!

qual serie pequena assistir na netflix
Eu achei essa muito interessante, não sei se é porque se passa nos anos 90, mas me chamou muita atenção. Há quem diga que ela é só uma série adolescente boba, mas eu gostei bastante de como as ações dos personagens se parecem muito com a realidade adolescente (boba). 
Sinopse: Oregon, 1996. Na escola de Boring, Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston) são dois alunos que sabem muito bem o que é passar pelos dramas do colégio, mas não os únicos, já que todos os membros do clube de teatro e de vídeo sentem o mesmo desespero. Sem internet ou smatphones, essa turminha decide, então, produzir um filme para registrar todos os dramas do ensino médio.

The End of the world

series originais da netflix
No início, achei que não terminaria de assistir essa, porque me pareceu muito terror (não gosto muito), mas depois ficou muito interessante e essa foi a primeira que eu acabei! Consumi muito rápido todos os episódios. São 2 temporadas, com 8 episódios de 20 min cada (+ou-). Sinceramente, eu acho que todos deveriam assisti-la, nos faz entender que não podemos julgar ações de ninguém. Classificada como extremamente sombria, romântica e boa!
Sinopse: James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita. 
Todas as versões de sinopse são do site Adoro Cinema.

Eu espero que vocês possam aproveitar essas séries, principalmente nessa quarentena!

Com carinho, Clara.

You Might Also Like

3 komentar

  1. Ainda não vi nenhuma dessas séries mas estou mesmo muito curiosa com a "Eu Nunca" e a "The end of the world" (se bem que fiquei um pouco assustada com o facto de ter cenas de terror eheh)

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram