15 filmes para assistir no Natal na Netflix

03 dezembro

 Olá! Como vão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Nem da pra acreditar que superamos esse ano, né? Tantas coisas aconteceram, boas e ruins, nós evoluímos tanto que as vezes nem consigo acreditar de verdade.  

Eu amo essa época do Natal, pois estamos em clima de festas e férias, a família toda juntinha e feliz. E, uma das coisas que eu mais gosto dessa época são os filmes de Natal. Cheios de magia, romance, ingenuidade e alegria. 

<a href='https://br.freepik.com/fotos/pessoas'>Pessoas foto criado por wayhomestudio - br.freepik.com</a>

Recomendo: Ideias de presentes de Natal bons e baratos para o Natal 

                     7 dicas para se organizar em 2021

Pensando no Natal, que já está chegando, trouxe 15 filmes para a gente entrar no espírito Natalino! 

AMOR COM DATA MARCADA

Eu ameii esse filme, não fala apenas do Natal, mas começa por ele. É um romance/comédia muito gostoso de assistir e bem diferente das propostas que a Netflix já trouxe, sem aqueles clichês de romances. Não conhecia nenhum dos atores, mas gostei da atuação deles. Vale MUITO a pena assistir. 



MISSÃO PRESENTE DE NATAL

Eu escolhi assistir esse porque ele é estrelado pela Kat Graham (a que fez a Bonnie em TVD) e pelo Alexander Ludwig (mais conhecido pelo Bjorn de Vikings). Esse é um daqueles filmes com aquele espírito natalino que nos faz pensar em fazer o bem. 



O NATAL DE CINDERELA 
Filme estrelado pela Laura Marano (a que fez Austin & Ally) e é lindo! Cheios de clichês, que eu particularmente gosto. É a história da cinderela na vida real, bem real mesmo; e você torce o filme inteiro para dar certo, não é aqueles filmes que você deixa pra terminar outro dia, você precisa ver tudo de uma vez. 


CARTÃO DE NATAL 
Filme estrelado pela Eliza Taylor (a que fez a Clarke Griffin de "The 100"), e é aquele tipo de filme que deixa o coração quentinho. Amo esses filmes de Natal que nos ensina sobre valores e éticas.  Vale muito a pena assistir. 

UMA INVENÇÃO DE NATAL
Um filme lindo! Possui uma forte representatividade negra e é cheio de magia, a magia do Natal! Original da Netflix e estrelado pelo Forest Whitaker, um ator excepcional. Aquele filme que deixa o coração quentinho e nos ensina muito!


O NATAL ESTÁ NO AR
Esse filme ensina o verdadeiro significado do Natal: conexões. Após uma mudança repentina na vida da família Rush, eles precisam aprender a trabalhar em grupo. Filme original da Netflix e eu gostei bastante da atuação, mesmo sem conhecer os atores. 

UM PASSADO DE PRESENTE
Estrelado pela Vanessa Hudgens (a que fez High School Musical), Um passado de presente é um filme bem natalino e que explora nosso lado do bem e com um romance fofo. Além de ter toda essa história de viagem no tempo. 


CRÔNICAS DE NATAL 1
É um daqueles filmes natalinos com crianças, ingênuas e inocentes, prontas para uma nova aventura! Ótimo filme para ver com a família.

CRÔNICAS DE NATAL 2
Continuação do primeiro filme, e que passa uma lição muito bonita sobre a família e o amor fraternal, que supera tudo. Filmes com crianças deixam o meu coração quietinho. 


TUDO BEM NO NATAL QUE VEM
Todo filme com o Leandro Hassum é perfeito, e esse não seria diferente, né? Conta a história de um pai de família que faz aniversário no dia 25 de dezembro, dia do Natal, e, por causa disso, não gosta nem um pouco de comemorar seu aniversário. Ele fica preso no Natal e precisa aprender o que é realmente importante para ele. 

A PRINCESA E A PLEBEIA 1
Estrelado por Vanessa Hudgens, conta a história de uma padeira (Stacy) que vai até Belgravia para uma competição e lá ela conhece a Margaret, a duquesa de Montenaro. Elas são idênticas, viram amigas e trocam de lugar. 


A PRINCESA E A PLEBEIA 2
Continuação do filme, quando a Margaret assume o trono e se torna rainha, e que, apesar do trono, sente falta do antigo amor. Porém, eu não sei como, mas a Vanessa Hudgens interpreta TRÊS personagens nesse filme. Vale a pena ver essa atuação perfeita dela. 

O PRÍNCIPE DO NATAL
Eu achei esse filme muito romântico, simplesmente maravilhoso! Uma jornalista se passa por outra pessoa e vive no castelo para poder investigar a vida do príncipe, mas ela descobre que ele é bem diferente do que a mídia falava e os dois se casam. 


O PRÍNCIPE DO NATAL: O CASAMENTO REAL
A continuação do primeiro filme, em que mostra os preparativos do casamento da Amber com o rei, e a dificuldade que ela tem em se acostumar com a vida real. Ela precisa se manter firme para não perder quem ela realmente é. É lindo!!

FEITIÇO DE NATAL
Filme estrelado pela Kat Graham como fotógrafa,  (que fez a Bonnie em TVD e a que fez missão presente de natal), em que ela recebe um calendário contando os idas para o natal, e em cada dia o calendário libera um brinquedo referente ao acontecimento do dia. Ela precisa descobrir o que realmente importa para ela. 

Meu coração fica quentinho com filmes natalinos e eu espero que vocês gostem e assistam! Tem alguma outra indicação? Deixe aqui pra mim!

Com carinho, Clara.


You Might Also Like

1 komentar

  1. Uma animação de natal que gosto muito é "Operação presente", espero reassistir esse ano e deixo a sugestão também.
    Gostei das suas indicações! Delas eu só assisti "Um passado de presente", e outros já me deixaram na vontade de ver também.

    Abraços,
    Any.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram