Como ganhar dinheiro com seu blog com o E-grana

30 setembro 2016


Oi oi amores!Tudo bem com vocês?Bom,hoje trago mais um post sobre #dicasparablogueiras.
Primeiramente que pedir desculpas por ter sumido aqui,mas é um pouco complicado administrar
blog,canal,fan page e também tenho meus estudos (e para melhorar a situação,tenho 4 teste TODAS 
as sextas-feiras).

Veja : COMO GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOG - ANUNCIAD 
          GANHE DINHEIRO COM SEU BLOG- 3 PROGRAMAS PARA SE AFILIAR

COMO GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOG - ANUNCIAD


Hoje vim falar de um assunto que muita gente tem dificuldades:como ganhar dinheiro com seu blog.Muitas meninas usam o ADSENSE para monetizar seu blog,EU sinceramente não gosto muito do adsense por demorar de mais,já usei o adsense e as vezes tinha MUITAS visualizações mas não ganhava NADA!Então,eu procurei muitoooo até achar o E-grana,ele é um site de afiliados e é super fácil de você ganhar lá!Bom,agora vou mostrar passo a passo de como fazer parte do E-grana:

1º Entre no site egrana.com.br e vai clicar em cadastro:
2º Depois leia os termos e clique em sim,aceito todos os termos:

3º Depois faça seu cadastro colocando seu nome,e-mail e senha e clique em CADASTRAR:

 Depois disso você vai entrar no e-mail que você colocou no cadastro,vai clicar na mensagem que o
 E-grana te enviou e e ali vai está falando que para validar a conta você precisa abrir um link,você vai 
abrir esse link e pronto sua conta está válida!

4º Depois disso você vai novamente no site do egrana.com.br e vai colocar onde está ACESSE SUA CONTA,o e-mail e sua senha que você cadastrou:

Ps: O e-grana não está aberto a novos cadastros de blogs!
Depois é só você cadastrar seu blog e prontinho!

Vocês usam o E-grana? Vão usar?

Youtube: Clara Oliveira
Fan Page: CBClaraOliveira
Instagram: Claraafonso40_




10 comentários:

  1. Eu também acho que o adsense demora muito,ainda bem que descobri o E-grana!ele vai facilitar muito minha vida!Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!De nada flor,obrigada você pelo carinho!

      Excluir
  2. Oi Adorei essa dica eu vou entra lá.
    eu to seguindo seu Blog
    se vc quiser segui o Meu Blog https://minhacorpreferidaerosa.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oláá!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook! :)
    Eu não conheço nada dessas coisas ainda, preciso dar uma pesquisada e uma analisada nessas opções! Vou até favoritar aqui para não perder essa dica ;)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Muito obrigada!Fico bastante feliz!Que blog lindo é aquele?Adorei!Não perco mais nada!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Estou louca para colocar o egrana, mas o ruim é a exigências deles :( meu blog é pequeno, e eles precisam de um bucado de vizualiazação para aprovar.

    amei o post. isso ajuda muita gente. As possibilidades dele, é muito maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante dele, a verdade é que eu não consigo usar o adsense!Mas espera, quando seu blog crescer vai dar certinho!Que bom que gostou, fico muito feliz de ter te ajudado!Sim!Sim!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira