SEJA CONFIANTE - BEM VINDO 2018

02 janeiro

2017 passou tão rápido e 2018 já começou. Não foi um ano cheio de conquistas mas posso defini-lo em uma palavra: maturidade, foi o ano que eu mais aprendi e amadureci.
Seja confiante

As vezes fico com medo do que 2018 está guardando para mim, mas eu sei que vou vivê-lo da melhor forma, aproveitando cada segundo da vida, principalmente da vida offline.

Vou correr atrás dos meus sonhos e ser uma pessoa melhor do que fui em 2017, ou pelo menos tentar. Vou viver sem cobranças, afinal eu não sou uma máquina e sim um ser humano, que tem sentimentos, que erra, que se cansa e nem sempre consegue tudo o que quer, mas principalmente que chora e que sorri.

Mas voltando em 2017... Vivi esse ano tão cheia de planos para o futuro, de cobranças e frustrações que acabei não vivendo o presente. Vivi cheia de reclamações e medo que acabei não conquistando nada por causa das simples frases: "Eu não posso", "Eu não consigo" ou "Eu não sou boa o suficiente". Sim, eu posso, você pode, nós somos boas o suficiente, basta querer é acreditar.

Simples frases mudam tanto nossos dias, semanas, meses e por incrível que pareça, até anos. Então, em 2018, vou ser grata por uma roupas que já não me serve, ou porque tive que limpar a casa toda sozinha, ou pelo meus dezessete trabalhos para segunda.

Eu tentei muito em 2017 mas acabei não fazendo nada, eu já quis muito da vida, hoje eu quero o que eu tenho, o resto eu sonho querer um dia, como disse nossa amada Cecília Meireles:
Tentei, porém nada fiz...
Muito, da vida, eu já quis.
Já quis... mas não quero mais... 
Eu vou simplesmente... Viver!

Foi um pequeno texto só para te fazer lembrar dos seus verdadeiros objetivos, mais que emprego, vida, comidas, beleza, quais são seus sonhos de verdade? Tirando emprego, beleza, blog...

Clara Oliveira (facebook)|| @claraafonsoo (instagram)|| Blog Clara Oliveira (pinterest)

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram