5 Perfis incríveis para seguir no Instagram

04 outubro

Para um instagram lindo, cheio de fotos bem tiradas e criativas, precisamos e inspirações para nos motivar. Precisamos de inspirações de pessoas que trabalham com isso, porém com fotos fáceis de se fazer, sem perder o brilho da criatividade e exclusividade. Para isso, temos que acompanhar perfis no instagram incríveis e exclusivos.

Nesse post compartilho com vocês 5 feeds de meninas incríveis para seguir e se inspirarem! - Confira!

Não se esqueçam de me seguir no Pinterest, lá vocês vão encontrar muitas inspirações para fotos tumblr! Clique aqui!
1- Viih Rocha ( clique no nome e visite o blog dela)
Perfis para seguir no instagram
Gente, essa menina é maravilhosa (além de ser brasileira rs), eu acompanho a vida dela toda, é isso o que eu mai gosto nela, ela nos dá liberdade de conhecer sua vida, ela é muito simples, a cada histories dela, cada foto, eu me sinto mais perto dela. As fotos delas são tão inspiradoras! Sem contar que ela posta muuuuitas fotos o dia, tem dia que ela dá a louca e posta 5 ou seis fotos por dia, eu amooo!
Acesse: Viihrocha
2- Mama Benevides
fotos de inspiração para instagram
Ela é incrível! Descobri o perfil dela através do seu canal do youtube Mama Benevides (estava procurando vídeo de edição de fotos rsrs), e me apaixonei! Ela é super simpática e muiiiuuuto linda! Ela é jovem e a vida que ela tem, o seu cotidiano se parece com o meu (só que com mais glamour kk), vale super a pena seguir e se inspirar nela, e seu canal de youtube também!
Acesse: mamabenevides
3- Joyce Kitamura
fotos de Joyce Kitamura
Conheci ela através da minha diva Viih Rocha, elas fizerem um vídeo juntas e eu acabei seguindo ela, ela é uma linda! Sempre com fotos diferentes e muito inspiradoras, ela conta no canal dela sobre a edição de suas fotos, de como ela tira e de inspirações para nós, amo, amo e amo!
Acesse: JoyceKitamura
4- Biagonzaga
Se inspire para fotos do intagram
Essa eu descobri enquanto via as fotos que tinha salvo no meu instagram, vi as fotos que tinha salvo dela e percebi que não conhecia ela, mesmo tendo fotos dela salvo, ela é linda demais, meu Deus! Eu me sinto tão próxima dela, como se eu e ela fossemos "best friends" kkkkkkk
Acesse: _biagonzaga
5- Clara Afonso 
Fotos de Clarafonsoo
AAAAAA será que vocês conhecem essa? Também conhecida como Clara Oliveira, dona desse blog, a mesma pessoa que escreveu esse post, conhece? Meu instagram mesmooo! Galera, eu tenho me esforçando muito no meu instagram, muito mesmo. Vale a pena vocês conhecerem meu feed hahaha

Pra vocês terem ideia, no início do ano eu tinha cerca de 150 seguidores ( só amigos e família, mas eu só postava aquelas selfie sem edição e feias kkk), hoje eu tenho mais de 600, mas mesmo assim não posto fotos todos os dias, uma ou duas por semana. querem post de como crescer no instagram?
Acesse: Claraafonsoo

E foi isso! Vocês conhecem algum desses feeds? Segue algum? Querem mais posts assim? Não se esqueça de me seguir para ficar pertinho de mim tá?! Beijooos!


ME SIGA
Clara Oliveira (facebook)|| @claraafonsoo (instagram)|| Blog Clara Oliveira (pinterest)

  

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que instas são essessss? Só mulher maravilhosa, vou seguir sim ou claro? hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Muito legal os perfis! As fotos são lindas e todas são muito estilosas, inclusive você! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os perfins escolhidos, conhecia a maioria, o seu está um arraso. Adorei o post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai? Ainda nao conhecia esses perfis, mas realmente achei todos lindos vou conferir mais pelo meu instagram

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitas elas. As fotos bem legais. Vale a pena seguir.

    ResponderExcluir
  6. Adoro o IG da Viih! Ela arrasa em todas as fotos, salvo varias de inspiração p mim rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo ela! Também salvo, mas nunca consigo reproduzir kkkk
      Beijooos!

      Excluir
  7. Só mulheres belas adorei os perfis delas boa sugestão para seguir beijinhos.


    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  8. De todos aí só sigo a viih Rocha , mais eu adorei o post e também de conhecer esses outros ig tops , bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia nenhum desses perfis e achei lindos todos eles! Acho muito complicado organizar o feed, eu tento mas não vai!

    ResponderExcluir
  10. Duas dessas eu já sigo e amoo as fotos, fico só imaginando o dia que vou ter um feed assim hahaha. Beijoo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.