Lista de filmes legais para assistir

18 outubro

Oi oi amores, tudo bom? Eu estou mais que ótima! Preciso confessar que nunca fui de assistir filmes sabe, sempre boei quando os assuntos na rodinha era sobre filme, meu hobbie sempre foi séries, mas nas férias eu vi alguns filmes (foi o mês em que eu mais vi filmes) , ou melhor 4 rsrs.

Então hoje resolvi trazer para vocês 3 filmes que eu vi nas férias e A-D-O-R-E-I! Não são filmes de 3 horas ok? O maior deve ter 2, vamos lá conferir os filmes ótimos para você assistir!

1- TRUQUE DE MESTRE
Filme lançado em 2013, sim gente, eu só fui assistir nessas férias. Ele é um suspense, policial dirigido por Louis Leterrier, na França.
Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo ilusionista chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
Filme truque de mestre
Dados retirados do site Adoro Cinema 

2- LITTLE BOY: ALÉM DO IMPOSSÍVEL
Esse filme é tão lindo! Sabe aqueles filmes que te faz repensar toda sua vida e qual o seu significado? Ele é um desses! Foi lançado em 2016, com gênero de Aventura, família, sob a direção de Alejandro Monteverde, nos EUA, México.
Sinopse: O'Hare, Califórnia. O pequeno Pepper (Jakob Salvati) tem uma forte ligação com o pai, James Busbee (Michael Rapaport), com quem vive aventura fantasiosas. Quando seu irmão London (David Henrie) é convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial, James se oferece para ir no lugar dele. A situação deixa Pepper desolado, sendo que ele ainda precisa lidar com as constantes provocações dos demais garotos por ser pequeno demais - daí o apelido jocoso Little Boy. Disposto a trazer o pai de volta da guerra, Pepper resolve seguir uma lista de boas ações entregue pelo padre Oliver (Tom Wilkinson).
Assistir Little BoyDados retirados do site Adoro Cinema

3- HOMEM DE FERRO 3 (Iron Man 3)
Esse filme é maraaaa, além de ser super engraçado e animado! Vocês também gostam de filmes que tem tecnologia avançada com computadores no ar e que falam? Ele é esse tipo de filme, KKK eu amo! Ele foi estreado em 2013 ( tem um tempasso né? KK. Gênero de ação, ficção científica, dirigido por Shane Black, EUA, China.
Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova Youk, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Hoem de Ferro, Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e clocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
Homem de Ferro 3
Dados retirados do site Adoro Cinema

E aí?Vocês já viram algum desses? Vão assistir? Me contem qual o filme preferido de vocês! Beijooos!
Fale comigo!
Instagram: Clara Afonso
Email: Blogclaraoliveira@hotmail.com
Facebook: Clara Oliveira


You Might Also Like

2 komentar

  1. Eu adoro filmes policiais por isso acho que vou ver o Truque de Mestre!
    Segui o teu blog...se puderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    Joie d Vivre | Instagram

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram