Como criar um ambiente aconchegante e confortável com poltronas/cadeiras

15 junho

 Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Estava com saudade de vocês, prometo que estou tentando me organizar para voltar a postar aqui. Sair de casa, faculdade, essa nova rotina tem ocupado muito do meu tempo e ainda não descobri como me organizar 100%, mas estou no caminho certo, sinto isso. 

Morar fora, longe da família e dos amigos de uma vida me fez entender o quanto é importante reunir as pessoas ao nosso redor de todas as formas possíveis, principalmente na nossa casa, onde fica nosso coração. Por isso, o post de hoje é muito especial, porque venho falar sobre decoração que aconchega nosso coração e parece que reúne as pessoas à nossa volta. E eu amo isso. 

Vamos lá?

Hoje, venho falar sobre as poltronas da loja Atelier Clássico, que vocês sabem que eu tenho um carinho enorme, e vou mostrar três modelos que são o sonho de qualquer pessoa.

Sala de jantar:

É o lugar que você reúne a família e os amigos para terem momentos inesquecíveis e íntimos, para alimentar a relação de vocês e mostrar o quão gratos nós somos por cada um em nossa vida. Eu adoro a hora da janta, porque podemos cozinhar com calma, arrumar a mesa e sentar em uma cadeira confortável e esquecer da hora enquanto construímos memórias com quem amamos. É uma parte inesquecível do dia ou da semana. 

Vale a pena investir em um assento que torne tudo mais ainda mais aconchegante e confortável. Vou  mostrar para vocês qual conquistou o meu coração e tenho certeza que vai conquistar o de vocês.


Área de lazer:

Assim como a sala de jantar, a área de lazer é para proporcionar momentos inesquecíveis em grupo, mas de uma forma mais descontraída. É para colocar uma roupa confortável, colocar petiscos na mesa e escolher um jogo bem legal para se divertir, talvez um jogo de tabuleiro ou cartas (qual seu preferido?). Para tornar tudo isso mais divertido, é interessante um ambiente de acordo e mais descontraído também. 

Link para conhecer mais dessa Cadeira Landry


Sala de estar:

A sala de estar, na minha opinião, é um lugar um pouquinho mais íntimo, na minha opinião. É onde você se senta, sozinho ou acompanhado de um grupo reduzido de pessoas, e fala sobre a sua intimidade. É um lugar para passar momentos sozinhos, deixar o tempo passar com calma e com um bom livro na mão. Ouvir uma música, apreciar um incenso, ouvir um podcast, coisas que trazem aconchego ao coração e a alma. 

Uma poltrona bem confortável é essencial para isso, para fazer você se sentir em equilíbrio consigo e com a vida ao redor de você. Escolhi essa Poltrona Lenine porque foi a que mais mexeu comigo e me trouxe essa sensação de acalento:



Link para conhecer mais da Poltrona Lenine

Eu espero que vocês tenham gostado do post e que ele que possa de alguma forma ajudar vocês. Obrigada por lerem até aqui. Até a próxima.

E lembre-se de passar no Atelier Clássico e conferir seus móveis elegantes para decorar sua casa!

Telefone: 41 99897-0091
Instagram: @atelier.classico
Esse post é um publipost patrocinado pela loja de móveis Atelier Clássico.

You Might Also Like

2 komentar

  1. Essas poltronas são realmente lindas. Um ótima até para decorar a casa, deixando o ambiente mais confortável e agradável a quem chega de visita. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Aaa Clara, que felicidade te ver por aqui!
    Espero que tudo esteja bem e que esteja se adaptando da melhor forma possível. Mudanças levam mesmo um tempo e aos poucos tudo vai se ajeitando por aí. Logo você vai conseguir administrar ainda melhor suas atividades.
    Gostei das dicas, eu acho poltronas realmente aconchegantes e quero muito ter no futuro. As que você recomendou são mesmo belíssimas.

    Abraço gigante pra ti,
    Any.
    Poetiza-te

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram