RESENHA: Shampoo da CliniHair que acaba com os frizz!

15 fevereiro

Você está cansada de seus cabelos com frizz e quer um shampoo que ajuda combatendo os frizz dos cabelos? Nesse post faço uma resenha do shampoo que tem salvado meus cabelos, o shampoo CliniHair!





Antes de tudo você precisa saber que não será na primeira lavagem que você verá diferença, e esse shampoo pode ou não se adaptar com seu cabelo, isso você que irá descobrir.

O produto é indicado para todos os tipos de cabelos, em especial, cabelos com frizz e com química, o shampoo não possui sal, o que é ótimo né?!

MODO DE USO- Shampoo: Aplica-os nos cabelos molhados e massageie suavemente com s pontas dos dedos para não agredir o couro cabeludo. Em seguida enxágue removendo todo o produto. Para um resultado profissional avançado, repita a aplicação.

MODO DE USO- Condicionador: Após o shampoo aplique o condicionador massageando com os dedos, deixe agir por 2 minutos e enxágue.


SOBRE O SHAMPOO E O CONDICIONADOR
O shampoo CliniHair é um produto que possui Pantenol ( ou Vitamina B5), que é um hidratante muito forte e eficaz para os cabelos. A cor do Shampoo é bem branquinho e seu cheiro é bem gostoso, consistência um pouco líquida,tem um cheiro leve, e lá no fundo sentimos um cheirinho água do mar.

O condicionador CliniHair é um produto que também possui Pantenol, sua cor também é bem branquinha e ao contrário do shampoo em relação a consistência, ele é bem firme. Possui um cheirinho muito gostoso que também lembra a água do mar.

O que diferencia o Shampoo do Condicionador é que o Shampoo tem a tampa preta e o condicionador tem a tampa branca.


Nesses meses que estou utilizando os produtos da CliniHair, o frizz diminuiu muito, deixou meu cabelo um pouco mais liso e duradouro ( ele é liso), e por fim, deixou meu cabelo com muito brilho!

Algumas Informações sobre o produto:

  • O produto pode possuir 480 ml no valor de 19,99
  • Ou pode possuir 250 ml no valor de 12,99
  • A linha mostrada nesse post é o: Liso Expert
  • Existe outras linhas como Reparação Absoluta ou Nutrição intensiva 

You Might Also Like

9 komentar

  1. Já ouvi falar da marca, mas nunca usei a mesma heheh! Gostei de saber dos benefícios da mesma!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa, deveria testar! Sim! Ela possui inúmeros benefícios!
      Beijos!

      Excluir
  2. Meu cabelo costuma ter muito frizz e tava testando vários outros shampoos pra tentar amenizar um pouco, mas normalmente eles estavam apenas hidratando e deixando liso, mas com muito frizz do mesmo jeito, vou testar esse agora! Obrigada pela dica! Adorei! Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Ah já tinha visto alguns produtos dessa marca, mas esse não. Acho que meu cabelo não tem mais jeito tadinho kkkk adorei a resenha <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse shampoo e já quero, parece ser muito bom. Meu cabelo por ser cacheado tem muito frizz e eu estava a procura de uns produtos assim. <3

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse shampoo, mas parece ser muito bom! Sem falar no preço que é super acessível né?
    Meu cabelo é ondulado e tem muito frizz, então sempre preciso de algum produto para domar a juba hhaha
    Beijoos!
    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Realmente Shampoo e Condicionador são maravilhosos... Você poderia me dizer qual o PH do Shampoo?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Estou a procura destes shampoo, onde eu compro?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram