4 filmes incríveis de Natal para você aproveitar em 2019

12 dezembro

De um tempo pra cá, tenho refletido sobre várias tradições e padrões que repetimos, e tenho buscado ressignificá-los na minha vida. E o Natal é um deles.

Pra mim, Natal significa estar junto com quem a gente ama, rir, conversar w curtir as energias e vibrações que toda nossa família emana, é mais que isso: é vibrar em um amor genuíno, pleno e simples.

Mas eu tive uma pequena ajuda na hora de descobrir o que o Natal realmente significava para mim, e essa ajuda veio dos filmes; foi um momento tão gostoso, que quando eu vi tinha passado a tarde inteira assistindo 3 incríveis filmes de Natal, e so parei de ver porque precisava cumprir outras obrigações. Você á tirou um tempo para ver filmes de Natal nessa época tão bonita? Eu não tinha feito isso ainda, o que significa que eu só reproduzia o padrão natalino sem que isso tivesse um sentido para mim.

E para ajudar vocês nessa busca pelo real sentido do Natal, aqui vai 3 filmes incríveis de Natal para você curtir com sua família!

Natal fora de casafilmes de Natal

Filme de 2016 com a perfeita Taylor Cole e Michael Rady; conta a história de uma super atriz famosa, Jessica, que vai para uma pequena cidade gravar um filme de Natal, se hospedando no Hotel do Matt, que também é o prefeito da cidade e não gostou nada da ideia dessa gravação (ele odeia mudanças). É uma história bem cativante que nos chama para um romance que começa quando a Jessica entende o significado de Natal de verdade, as tradições, o amor... rsrsrs
A cidade em que eles estão é uma graça, e é simbolo do Natal, eles possuem várias tradições que chama os cidadão a se envolverem uns com os outros e a compartilharem.

De repente noivafilme de natal

Apesar do nome não ter nada a ver com o Natal, o filme é. Conta a história da designer de interiores, Layla, que logo no início sofre com o casamento da sua prima com seu ex-noivo; ela acaba indo acompanhada ao casamento com o Seth, o galã que apresentou seu ex-noivo à sua prima. Eles acabam inventando uma farsa de noivado para que os convidados parassem de olhá-la como " a coitadinha que perdeu o noiva para a prima", e precisam manter para que ela consiga um emprego com um cara que é muito amigo do Seth, vocês já imaginam o desenrolar da história, né? Layla sonha em casar no Natal, será?

O filme é pequeno, e mostra como a Layla amolece o coração do Seth para o Natal, ele só pensava em trabalhar, trabalhar e trabalhar; mas no final do filme, acaba amando o Natal!

Uma viagem de Natalfilmes para o natal

Essa foi uma das histórias que mais me chamou atenção, por causa da personagem principal. Emory é uma mulher independente, escritora e que vive viajando e sem uma casa fixa. Ela vai para um chalé na época do Natal, para poder escrever sobre o Natal americano, mas ao chegar, ela se depara com o Scott e sua filha que também haviam feito a reserva. Por motivos de tempestade de neve, ela fica, com o objetivo de ir embora assim que desse. Mas as coisas vão acontecendo, os dois vão se aproximando ao realizar a lista do Natal perfeito da Kate, filha de Scott. Emory, que nunca teve tradições de Natal porque sempre viveu viajando, descobre a importância do Natal e de estar perto de quem ela ama. É um filme muito fofo, e eu me identifiquei muito com a Emory: quero viajar o mundo e viver escrevendo.

Estrada para o Natal filmes bons para o Natal

Maggie Baker é uma produtora de televisão que fica responsável por realizar o especial de Natal, mas um convidado inesperado pode atrapalhar a produção desse ano.
Para mim, esse filme falou sobre a importância do trabalho coletivo, que sozinhos poder ir longe, mas com a ajuda dos outros podemos ultrapassar os limites esperados; além de dizer que precisamos superar as desavenças, principalmente familiares, e ter maturidade para pedir perdão, aceitar o erro e seguir em frente, fazendo as coisas diferentes e tentando ser melhor.

Esses foram os filmes que tocaram o meu coração nessa época linda de Natal; apesar de todos terem em comum o Natal, cada um mostra ensinamentos diferentes para o nosso dia a dia, para nos ajudar a caminhar sendo uma pessoa melhor a cada dia que passa.

Vocês já viram algum desses filmes? Tem mais algum para me indicar? Adoraria ver outros filmes até chegar o Natal, uma época de tanta energia boa (e energia ruim também) e de amor! Que o ser divino ilumine vocês todos os dias, feliz Natal!

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram