Como montar um escritório que te motive a ser produtiva -3 dicas

15 julho

 Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Tantas coisas têm acontecido que mal mal consigo digerir tudo com muita clareza. A vida adulta chegou batendo forte na porta e eu estou em um processo de aceitar tudo com muito amor, apesar de querer muito surtar de vez em quando.

Estou em final de semestre, entrei para uma empresa júnior e consegui um estágio na minha faculdade mesmo. Sem contar os bicos que faço como garçonete em barzinhos no fim de semana. Um caos. Como manter a rotina e não perder a cabeça? Muita organização. E algo fundamental na minha organização é ter um canto que eu me motive o máximo possível e que me mantenha focada. E é disso que vamos falar hoje desse cantinho que chamamos de escritório. 

Um lugar que precisa ser limpo, organizado, motivador, bem humorado, bem decorado. Tudo isso para nos ajudar a manter o foco e a concentração nas nossas atividades. Visto tudo isso, trouxe algumas opções de decoração e dicas para tornar seu escritório um lugar motivador e acabar com a sua procrastinação. 

Vamos lá?

Seu escritório precisa ser organizado:

Não adianta nada querer um lugar para se organizar que seja uma bagunça. Mantenha seu escritório sempre arrumado, coloque como prioridade, mais do que outros cômodos, inclusive. Ele vai te dar o gás necessário para manter a casa toda arrumada. Uma boa forma de organizar é ter uma mesa confortável que seja capaz de comportar todos os seus materiais de trabalho, livros, aparelhos, folhas, etc. Essa escrivaninha da Atelier Clássico foi a que mais me chamou atenção, olha só:


link para acessar: https://www.atelierclassico.com.br/escrivaninha-arco-retangular-base-aco-carbono-colecao-baritremarin-design-by-ambos-studio

Lembre-se sempre do conforto: 

Seu ambiente de trabalho/estudos precisa ser confortável, caso contrário será uma tortura ficar tantas horas fazendo alguma atividade que pode não ser tão gostosa, mas que precisa ser feita. Um lugar confortável pode te dar o gás necessário para fazer aquelas atividades chatas ou demoradas. Então, investir no conforto do seu escritório é uma dica de ouro, principalmente na cadeira que você senta, visto que nossas costas são as primeiras a sentir o desconforto diário. Essas cadeiras da Atelier Clássico além de lindas, são muito confortáveis e pensadas para dar o máximo de conforto para quem as usa.

link para ver essa cadeira: https://www.atelierclassico.com.br/poltrona-berger-giratoria-capitone

Tem que ser prazeroso:

Seu escritório precisa ser decorado de uma forma que te dê prazer em estar lá. Então dê sua personalidade para ele, colocando coisas que você gosta e que te conforta. Para mim, uma boa iluminação e um lugar para organizar meus livros é tudo o que me faz sorrir. Deem uma olhadinha nessa estante de livros e nesse aparador com luminária! 
link para acessar: atelierclassico.com.br/aparador-yusen-com-luminaria

link para acessar a estante: https://www.atelierclassico.com.br/estante-livreiro-lettere-com-pe-personalizado-madeira-macica-com-entalhes-design-classico


E essas foram as minhas dicas para montar um escritório que te motive a ser produtiva, e mais que isso, que te deixe confortável para fazer todas as atividades que você precisa de uma forma menos chata. Espero que tenham gostado e que possa inspirar vocês a montarem o escritório de vocês!

Obrigada por ler até aqui. Ate mais. 

E lembre-se de passar no Atelier Clássico e conferir seus móveis elegantes para decorar sua casa!

Telefone: 41 99897-0091
Instagram: @atelier.classico
Esse post é um publipost patrocinado pela loja de móveis Atelier Clássico.

You Might Also Like

1 komentar

  1. Oii Clara!
    As peças são lindas! E espero que esteja se adaptando da melhor maneira. A vida adulta é um caos quando toda a rotina muda, mas o tempo vai acalmando nosso coração.
    Deus abençoe muito você ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram