8 Filmes de terror para ver na Prime Vídeo em 2022

27 outubro

    Olá! Como estão as coisas por ai? Por aqui tudo bem. Halloween está quase chegando e eu adoro entrar no clima de assistir coisas assustadores nessa época. Por isso, trouxe um post com 8 melhores filmes de terror da Amazon Prime. Espero que gostem.

    Vamos lá?

 1- Hellraiser (2022)
Hellraiser (2022) é uma reimaginação aos olhos do diretor David Bruckner do filme de 1987. Nesta versão, uma jovem deve enfrentar as forças sádicas e sobrenaturais por trás de uma enigmática caixa de quebra-cabeças responsável pelo desaparecimento de seu irmão.

 


2- O Exorcismo da Minha Melhor Amiga (2022)
Baseado no livro homônimo de Grady Hendrix, My Best Friend's Exorcism se passa no ano de 1988. As alunas do ensino médio Abby e Gretchen são melhores amigas desde a quarta série. Mas depois que uma noite de mergulho pelado dá desastrosamente errado, Gretchen começa a agir... diferente. Ela é mal-humorada. Ela é irritável. E incidentes bizarros continuam acontecendo sempre que ela está por perto. A investigação de Abby a leva a algumas descobertas surpreendentes - e quando a história chega a uma conclusão aterrorizante, o destino de Abby e Gretchen será determinado por uma única pergunta: a amizade delas é poderosa o suficiente para vencer o diabo?

 

3- A lenda de Cadyman (2021)
Em A Lenda de Candyman, em um bairro pobre de Chicago, a lenda de um espírito assassino conhecido como Candyman (Tony Todd) assolou a população anos atrás, aterrorizando os moradores do complexo habitacional de Cabini Green. Agora, o local foi renovado e é lar de cidadãos de alta classe. O artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen III) e sua namorada, diretora da galeria, Brianna Cartwright (Teyona Parris), se mudam para Cabrini, onde Anthony encontra uma nova fonte de inspiração. Mas quando o espírito retorna, os novos habitantes também serão obrigados a enfrentar a ira de Candyman.

4- O chalé (2020)
Grace tem de lidar com seus futuros enteados num fim de semana de isolamento. Eles ficam no chalé da família na qual ela está prestes a entrar oficialmente. Eventos bizarros começam a tornar quase insuportável a permanência.
https://www.papodecinema.com.br/filmes/o-chale/

5- Um Lobo entre Nós (2021)
Depois que uma pequena cidade é isolada por uma nevasca, as pessoas começam a ser escolhidas por uma misteriosa criatura. Um guarda florestal e uma funcionária dos correios tentam descobrir a verdade e garantir a paz. 
https://www.papodecinema.com.br/filmes/um-lobo-entre-nos/

6- A Mansão (2021)
Em The Manor, quando um leve derrame diminui sua capacidade de cuidar de si mesma, Judith Albright (Barbara Hershey) muda-se para a Golden Sun Manor, uma casa de repouso com excelente reputação. Mas, apesar dos melhores esforços da equipe e de uma amizade crescente com o colega idoso Roland (Bruce Davidson), ocorrências estranhas e visões de pesadelo convencem Judith de que uma presença sinistra está assombrando a enorme propriedade.

 


 7- Vigiados (2020)
Em Vigiados, dois casais em um retiro à beira-mar começam a suspeitar de que o dono da casa alugada, aparentemente perfeita, pode estar espionando-os. Em pouco tempo, o que deveria ser uma viagem comemorativa de fim de semana se transforma em algo muito mais sinistro, à medida que segredos bem guardados são expostos e os quatro velhos amigos passam a se ver sob uma luz totalmente nova.

8- Caixa Preta (2020)
Fazendo parte da antologia Welcome to the Blumhouse, Caixa Preta é a história de um homem lutando para recuperar sua memória após sobreviver a um trágico acidente de carro. Desesperado para tê-la de volta, ele recebe um tratamento experimental que o ajuda a sondar um passado que de repente parece sombrio demais para ser seu.
Noturno (2020)

    É isso! Obrigada por ler até aqui, e espero que vocês assistam os filmes e gostem. Até mais.

    Com carinho, Clara. 

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram