PT: 40 COISAS em 100 DIAS

07 fevereiro

Oi oi amores!Tudo bem com vocês? Bom, a alguns dias eu estava pensando em fazer aquele projeto chamado 101 coisas em 1001 dias, só que eu estava pensando e coisas muito grandes nunca dão certo comigo, eu acabo achando que vai dar tempo, e deixo para depois e nunca consigo cumprir, então procurei algum projeto menor e achei o 40 COISAS EM 100 DIAS criado pelo Blog DeClara , e achei esse projeto perfeito! Eu dividi em categorias para ficar mais fácil ok? Também convido vocês a fazerem isso, aposto que vão adorar! Então vamos lá!



INÍCIO: 07/02/2017
TÉRMINO: 14/05/2017

CATEGORIA: BLOG E REDES SOCIAIS
1- Monetizar o blog.
2- Chegar a 150 leitores no blog.
3- Chegar a 170 curtidas na Fan Page.
4- Chegar a 50 posts aqui no blog.
5- Fazer 1 ou 2 semanas diretas com posts todos os dia.
6- Realizar um sorteio no blog.
7- Conseguir parceria com outros blogs.
8- Disponibilizar um freebie aqui no blog.
9- Chegar a 500 seguidores no instagram
10- Terminar o nosso Layout.

CATEGORIA: ESTUDO E CULTURA 
11- Estudar mais.
12- Fechar um bimestre com 23 em alguma matéria.
13- Ler 10 livros.
14- Assistir 5 filmes.
15- Ver uma série inteira.
16- Ler 10 livros da Bíblia.
17- Escrever no meu diário.
18- Ficar menos online.
19- Lembrar de todos os aniversários durante o projeto.
20- Terminar de escrever meu livro.
21- Usar meu planner.

CATEGORIA: EXPLORAR, DIY
22- Customizar algo aqui em casa.
23- Fazer um pote e colocar todos os meus sonhos.
24- Decorar meu quarto.
25- Ir ao cinema.
26- Conseguir juntar dinheiro.
27- Aprender a nadar.
28- Fazer uma receita nova.
29- Ser mais otimista.

CATEGORIA: ROTINA, BELEZA E SAÚDE
30- Dormi cedo durante 1 mês.
31- Passar protetor solar toda vez que sair.
32- Passar hidratante toda vez que tomar banho.
33- Ter um cronograma capilar segui-lo
34- Pintar a unha com desenhos.
35- Ter um cronograma de pele e segui-lo.
36- Passar Chromos toda manhã.
37- Tomar 8 copos de água por dia.
38- Fazer exercícios 30 min todo dia.
39- Conversar mais com minha família.
40- Cumprir tudo dentro do prazo.

E você, já participou deste projeto? Quer participar? Compartilhe com suas amigas e vem!


You Might Also Like

5 komentar

  1. Clara,
    Adorei! Acho que vou fazer uma listinha dessa também. Ajuda a realizar aos poucos as metas de longo prazo.

    Beijos!
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito❤ vou fazer no meu blog com certeza!

    www.livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram