7 POSTS MAIS ACESSADOS DE 2017

28 dezembro

2017 chegou ao fim! Sendo sincera, ele passou tão rápido, já estou cheia de projetos para 2018! e vocês vão saber tudinho, o que eu mais queria mesmo era não ficar um período afastada daqui, eu sempre faço isso e coloco a culpa em várias situações mas mesmo que eu não poste muitos posts, quero muito ser sempre ativa aqui! Mas vamos dar uma olhada em qual conteúdo vocês mais gostaram?

Posts mais visualizados de 2017
Gente! Esse post é o que mais bomba aqui no blog! Ele é de Julho mas até hoje ele é o post mais visualizado do mês, em todos os meses! Eu finalmente tomei vergonha na cara e o atualizei! Não deixem de vê-lo ok?

COMO GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOG- ANUNCIAD 
Outro post da época que eu achava que esse nicho era meu kkk, o Anunciad é a única forma de monetização do meu blog, o Adsense me aceitou, mas eu não sei o que fazer para começar a usar, já procurei milhares de posts mas nunca achei um que resolvesse meu problema.

COMO USAR O GOOGLE+ PARA CRESCER O BLOG 2
Como vocês gostaram muito do primeiro post, resolvi fazer outro, demoreeei mas fiz! O primeiro post eu escrevi em 2016 na época que descobri o Google+ e o quanto ele me ajudou com o crescimento do blog, ainda ajuda muito!! Então se tinha me ajudado, achei que fosse bem útil para muitas blogueiras. Lembrando que eu achava nessa fase, que eu sabia tudoooo sobre como crescer o seu blog kkkkk então postava muitas coisas relacionadas a isso, não que não funcionem, funcionam, mas não é bem nicho sabem...

10 BLOGS PARA CONHECER,ACOMPANHAR E AMAR
Foi um post da Blogagem Coletiva do United Blogs, infelizmente não participo mais do grupo mas acho ele uma gracinha ainda!

É outro post que eu atualizei recentemente porque é muito procurado aqui no blog! Estava com uma preguiça mas atualizei hahaha. Mas eu dou dicas bem legais nesse post e que vale muito a pena conferir! De verdade dá uma olhadinha lá!

GANHE DINHEIRO COM SEU BLOG COM PROGRAMAS DE AFILIADOS
Eu fiz esse post e ajudou muita gente, mas eu nunca consegui vender nada nos programas de afiliados, eu confesso que nunca tentei muito, mas não acho que vou conseguir, mas tem muita gente que consegue, então fiz esse post indicando uns que eu conheço e que são de confiança.

Eu fiz esse banco de ideias para ajudar outras blogueirinhas hahaha, espero que ajude quebrar o bloqueio criativo!

Esses são os 7 posts mais acessados do blog Clara Oliveira, conhece algum?Qual é o seu preferido? 
Clara Oliveira (facebook)|| @claraafonsoo (instagram)|| Blog Clara Oliveira (pinterest)






You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram