RESENHA | Um Porto Seguro por Nicholas Sparks

14 dezembro

Um Porto Seguro
Esse livro foi lançado em 2013, o tenho desde 2014 e só resolvi ler ele agora. Na verdade, ele é da minha irmã, estava jogado no home da minha sala e eu queria ler algum livro, mas não tinha "nenhum livro de romance" a não ser ele, então li. Um Porto Seguro me surpreendeu muito, não lembro por quanto comprei, mas te garanto que não foi caro. Hoje, no mercado livre, está na faixa de 10 à 15 reais. Compre aqui!
Sinopse: Quando Katie, uma jovem misteriosa, aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, ela parece evitar laços pessoais até uma séries de ventos que levá-la a duas amizades distintas: uma com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos; a outra com Jo, sua vizinha muito sincera. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes na cidadezinha e se tornando muito próxima de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com um segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta... o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país. Com o apoio de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e oura com recompensas mais arriscadas... E que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.  
Número de páginas: 254 | Autor: Nicholas Sparks | Editora: Novo Conceito 
Livro de romance
Fotos: A Autora
Confesso que amo livros de romances, então sou um pouco suspeita pra falar dele - hahaha- mas me apaixonei primeiramente com a capa, com o casal se beijando ( já imaginei o quanto ia amar esse shippe). 

Outra coisa que me chamou atenção na capa foi a frase: "Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio", pude perceber que não seria um livro de romance sem história ou que o livro inteiro seria só em volta do romance do casal, teria uma situação em volta do romance, uma situação perigosa, nada melhor que romance e perigo no mesmo livro né? 
"Talvez eu não queira ser definida por aquilo que faço. talvez eu queira ser definida por quem eu sou."
Um porto seguro Nicholas Sparks
É um livro muito viciante, quando você começa a ler quer descobrir logo o passado de Katie, uma dica: quando estive chegando nos capítulos finais, tire o dia inteiro para terminar o livro, porque você não vai conseguir fazer nada até acabar o livro hahaha

Ele tem uma leitura muito fácil, os capítulos bem divididos e subdivididos, esse livro é para quem ama romances e um mistério!

Nota: 5/5 ♥♥♥♥♥

Clara Oliveira (facebook)|| @claraafonsoo (instagram)|| Blog Clara Oliveira (pinterest)

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram