Metas diárias para Agosto!

26 maio

    Pasmem! Agosto já está batendo na porta! Para mim, é como se ainda estivéssemos em Março, não consigo nem pensar que daqui a pouco 2023 estará chegando ao fim. Eu sempre achei que metas pequenas (e diárias) nos ajudassem a dar um sentido para o nosso dia, e isso faz total sentido pra mim, organizar nosso tempo corrido para podermos fazer tudo que precisamos e ainda sobrar um tempinho para descanso no final.

    Pensando nisso, trouxe algumas metas para nós realizarmos em agosto e aproveitarmos o máximo do nosso mês!

metas diárias para Junho

    Não quero que pensem que precisamos viver sempre cumprindo metas e prazos, longe disso. Quando estipulo pequenas metas para mim, me refiro a coisas que eu poderia fazer no dia para que eu me sentisse melhor comigo mesma e com o mundo, e para que eu possa ser melhor com os outros, também.

    No final, as metas são para nós algo essencial, que dá um rumo aos nossos dias.

    Vamos lá?
  1. Planeje os compromissos do mês (escola ou trabalho)- ando perdidinha com as responsabilidades da faculdade.
  2. Escreva sobre seu dia.
  3. Assista a um filme antigo.
  4. Leia 10 páginas de algum livro.
  5. Cuide da sua pele.
  6. Hidrate seu cabelo (precisamos nos arrumar pra ficar em casa, sim)
  7. Brinque com seu pet (no meu caso são 3)
  8. Dance sua música favorita
  9. Fazer E comer seu doce favorito (e vamos de palha italiana)
  10. 10 minutos de alongamentos
  11. ligar e conversar com alguém
  12. Desocupar e organizar o quarto
  13. Treinar algum idioma
  14. Dizer "eu te amo" para alguém 
  15. Escrever sobre os sentimentos do dia
  16. Separar e doar roupas velhas sem uso
  17. Tente se alimentar da forma mais saudável
  18. Praticar algum hobby
  19. Economizar água no banho - só 5 minutinhos (sim, esse é o tempo necessário, dê uma pesquisada)
  20. Testar uma nova receita
  21. Relaxe
  22. Escute sua playlist favorita
  23. Faça uma lista das coisas pelas quais você é grata
  24. Passeie com seu pet.
  25. Faça um detox de 24 horas das redes sociais 
  26. Medite por 10 minutos
  27. Tire um dia para descansar
  28. Apague fotos que só ocupam memória no seu celular
  29. Reflita sobre seu mês!
  30. Faça algum artesanato.
  31. Separe 15 minutos para arrumar a casa todos os dias.

    Espero que todo mundo possa praticar uma meta por dia (não precisam ser nessa ordem, ou muito menos essas metas). Acho que o mês de vocês podem ter um pouco mais de sentido com uma meta diária! 

Com carinho, Clara.

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram