Playlist Pop Internacional para você ouvir

02 agosto

Oi oi amores!Tudo bem com vocês? Não sei se vocês são como eu mas, amo demaaais música, minha companheira eterna (hahaha). Então hoje trago uma playlist de pop internacional com 5 músicas que eu mais escuto, e tenho certeza que vai te fazer levantar agora de debaixo das cobertas e dançar! Vem ver!

Playlist pop internacional
Ps: Onde vocês costuma ouvir suas músicas? Uso o Deezer e o Spotify

Você gosta de playlist para ouvir junto com o namorado? Músicas românticas? Então não deixe de conferir essa playlit:
1- DESPACITO- LUIS FONSI
Essa música é perfeitaaaa e ela não é só minha queridinha né? Ela é queridinha de muuuita gente! 
2- POWER- LITTLE MIX
Eu comecei a ouvir elas e essa música me encantou ( entre outras), ela é o tipo de música que te faz levantar de onde estiver e dançar. A-M-O-D-O-R-O

3- THAT'S WHAT I LIKE- BRUNO MARS
Não sei porque mas o Bruno Mars me lembra tanto o Michael, o jeito da letra, da música e principalmente da dança, ESSE CARA DANÇA MUITO.

4- GREAT ESCAPE- TINI STOESSEL
Outro dia eu estava lembrando daquela série da Disney, Violetta? E me perguntei o que será que a protagonista andava fazendo, e descobri que ela era cantora e fui ouvir algumas músicas dela, ela normalmente compõe músicas em espanhol, mas tem algumas em inglês e Great Escape é maravilhosaaa ♥ 
5- ATTENTION- CHARLIE PUTH
Essa música é tão bad e fofa ao mesmo tempo que meu Deus, cai entre nós, o Charlie é um fofoo, assistindo esse vídeo você fica com vontade de apertar as bochechas dele, meu Deus.

Vocês já ouviram alguma dessas músicas? Gostam de playlist? Eu sou movida a música hahaha
Fale comigo!
Instagram: Clara Afonso
Email: Blogclaraoliveira@hotmail.com
Facebook: Clara Oliveira

You Might Also Like

13 komentar

  1. Adorei sua playlist, ainda mais começando por Despacito (não consigo parar de escutar essa música hahaha).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto mais de rock, mas ultimamente ando um pouco cansada de ouvir as mesmas musicas, vou procurar ouvir essas de pop pra ver se gosto! ^^

    ResponderExcluir
  3. Acredita que da sua lista só conheço "despacito"?
    Mas vou ouvir as outras, tenho certeza de que vou gostar!

    ResponderExcluir
  4. Amei , só conheço despacito dessas mas amei as músicas são incríveis já vou colocar na minha playlist <3

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por essa musica do Bruno mars, já fazia um tempo que não ouvia falar da Tini, acompanhei ela em Violetta e depois acabei esquecendo dela, obrigada por me lembrar dela.

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelas músicas de Charlie. Acho incríveis.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. temos gosto para musica muito parecidos rs, amei a playlist. beijoss

    ResponderExcluir
  9. Playlist legal, bem divertida e pra cima. Não conhecia esse grupo Little Mix, achei bem legal.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua playlist , todas fazem meu gosto , a Despacito escuto sempre que ligo o som !

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Conheço todos os artistas, amei a sua play. Gente cai entre nós, quem não conhecer Despacito nesse mundo não é gente, porque essa música toca em todos os lugares sério. Que sucesso de música. Arrasou na play.

    ResponderExcluir
  12. I am extremely greatfull to you as you shared this.I am recently developing associate app what is spotify that is you would possibly have an interest to appear thereon :

    ResponderExcluir
  13. I am questioning that during this time you must deliver a try and this new app YouTube Apk : which is now maximum trending app inside the global.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram