6 coisas para fazer e aproveitar as férias

20 julho

Oi oi amores!Tudo bem com vocês? Não sei se você é como eu mas, todas férias eu digo que vou aproveitar e não faço absolutamente nada, nessas férias eu vou fazer diferente, vou me programar e aproveitar, então trouxe 6 dicas/coisas para fazer e aproveitar as férias!

Coisas para fazer e aproveitar as ferias
SE PLANEJE
Como eu disse, eu não aproveitava as férias por não me planejar, então pegue uma agenda, papel, caderno, o que você tiver e uma caneta, faça um calendário e coloque nele tudo o que você quiser fazer nas férias ( pode ser no computador também, mas prefiro usar à moda antigas mesmo), coloque tudo mesmo, com hora e tudo direitinho.

2- NÃO ACORDE TARDE
Eu sei que isso parece ridículo, afinal é férias, e normalmente nós dormimos até 13 da tarde, só que já parou para pensar que você perde seu tempo todo dormindo? Não sei se essa dica vai funcionar pra você, funciona comigo porque eu não gosto de dormir, tenho insônia e na minha opinião eu perco muuuito tempo dormindo, não estou falando que é pra você acordar 6 horas da manhã, não é isso pelo amor de Deus, acorde às 10, não é muito cedo e não é muito tarde.
dicas para aproveitar as ferias
VEJA MUITA SÉRIE/FILMES
Veja série e filmes, mas veja de forma correta, não comece várias séries porque você não vai acabar nas férias e depois vai ficar vendo séries ao invés de estudar (kkkk), eu comecei a ver Supernatural a um tempo, quero terminar Teen Wolf, Flash, Skam e Once Upon a time, eu sei, eu sei, é muita coisa, não estou contando que vou terminar todas, mas vou tentar. Termine suas séries inacabadas, não comece uma nova, a não ser que ela seja pequena. Não sou muito de filmes, mas umas das minhas principais metas nessas férias é ver muitos filmes, se possível, mais que séries. Já fiz um post indicando minhas séries favorita e uma lista de filmes muito legais, dá uma conferida!
como aproveitar as ferias
4º PRATIQUE ALGUM ESPORTE
Minha mãe me deu de presente algo que eu queria bastante, um skate. Vou aproveitar essas férias e aprender a anda, sempre fui apaixonada mas nunca tive um, vou chamar uma amiga e vamos andar juntas, ou tentar KKKKKKK 
Comece algum esporte que você queira e goste muito, isso vai te fazer muito bem, fisicamente e mentalmente! Ande de bicicleta, patins, skate, jogue vólei, handebol, futsal...
coisas para fazer nas ferias
5º APRENDA/FAÇA ALGO NOVO 
Pode parecer chato, afinal estamos de férias é para não estudar. Mas, nessas férias tenho visto umas vídeo aulas e estou começando a aprender inglês, faça isso, aprenda algo novo. Você não precisa pagar, fazer aulas particulares e etc... Hoje em dia existe tanta coisa de graça pela internet, inclusive estou fazendo um curso de inglês pelo youtube e tem me ajudado muito! Não estou falando só te estudos, você pode começar algo novo, um blog, canal, o que você sempre teve vontade e nunca fez!

6º SE AVENTURE NA COZINHA 
Faça muitas receitas e se descubra na cozinha! Ultimamente tenho usado muito a cozinha (além de limpar né KKKK), descobri que ela não é um bicho de sete cabeças sabe, eu achava que para eu fazer um bolo demoraria 3 horas, descobri que ela é muita mais simples, prazerosa e gostosa do que parece, que tal entrar nessa comigo? Veja esse post e faça as melhores e mais fáceis receitas!
como fazer suas ferias render
E aí, gostaram? Coloque tudo em prática! Você pode aproveitar as férias!! Me conte se funcionarem com vocês!Beijos!

Fale comigo!
Instagram: Clara Afonso
Email: Blogclaraoliveira@hotmail.com
Facebook: Clara Oliveira

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram