Como montar looks Tumblr + looks para inspiração

11 julho 2017

Oi oi amores, tudo bem com vocês? Bem vindos as fériasss! Nessas férias teremos dois posts por semana (terça e quinta). Muitas pessoas me falam que sou tumblr e blá blá blá, eu não me considero e acho que estou longe de ser, hoje eu resolvi trazer um post ensinando como montar looks tumblr ( looks que eu uso), espero que gostem, e se quiserem post sobre como ser tumblr, como tirar fotos tumblr... me falem ok?Vamos lá!

APOSTE EM ROUPAS LARGADAS
Uma das principais características das tumblr girls é o seu estilo largadão, roupas largadas, tipo um " estou toda jogada e largada mas mesmo assim estou maravilhosa", então aposte bastante em roupas assim, rasgadas, blusões...
USE MUITO TÊNIS
Gente, como as gringas usam tênis, óbvio que elas usam outros sapatos ( óbvio), mas sempre que vejo um look bapho das gringas tem um tênis maravilhoso, aposte principalmente no tênis branco e preto, que combina com todos os looks e destaca muuito, além de ser muito usado por elas. Use tênis com saias, vestidos, calças, com tudo o que quiser, porque combina sim, já foi o tempo que saia e tênis não era coisa de "mocinha".

USE BONÉ
Eu sempre vejo boné nos looks das tumblr girl, preto e branco principalmente ( preto e branco é a cor delas né galera), coloque uma blusa simples branca, uma saia preta, tênis e boné ( CARA QUE LOOK MARAVILHOSO ), apesar de eu não ter muitos bonés, amo e uso muito os que tenho!

E agora alguns looks de umas maravilhosas tumblr girls( inclusive algumas blogueirinhas aqui do Brasil), para vocês se inspirarem.



E aí? Gostaram dos looks? Estão inspiradas para montar seus próprios looks tumblr? Se montarem não se esqueçam de me mandar a foto do look pelo instagram! (Claraafonsoo)

Instagram: Clara Afonso
Email: Blogclaraoliveira@hotmail.com
Facebook: Clara Oliveira

23 comentários:

  1. Que legal essa dicas!! Amei o post <3

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei fui fazer um vídeo imitando foto tumbrl minha maior dificuldade foi não ter roupas tumbrls klkkkkk , amei as dicas vou arriscar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisca sim, e me conta o resultado depois! Qual o link? Queo ver!
      Beijoos!

      Excluir
  3. Um estilo tão simples e tão lindo, prova que não precisa de muito pra ter estilo! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é? Com toda certeza! Foi um prazer! Beijoos!

      Excluir
  4. Adorei as inspirações, todas estão lacrando total. São puro estilo !!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sao maravilhosas né? Acho incrível!
      Beijoos!

      Excluir
  5. Adorei todos o looks, lacrou demais.Adoro tênis e boné e qualquer roupa largada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha obrigada! Eu també, acho incrível!
      Beijoos!

      Excluir
  6. Esse estilo é super confortável.
    Eu particularmente acho mara, mas não sei se usaria.
    E faz sim um post sobre fotos nesse estilo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Pode deixar, uns dos próximos posts, obrigada pela sugestao!
      Beijoos!

      Excluir
  7. Que bacana! Amei suas dicas! Eu quero fazer umas fotos assim, e nem sabia por onde começar! Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz! Tenta e me manda hein?! Beijoss!

      Excluir
  8. Adorei as dicas, os tênis são a parte que mais amo <3

    ResponderExcluir
  9. Hey
    Adorei as dicas !
    Eu tô ensaiando pra comprar um boné mas pra tirar umas fotos mais descontraídas preciso de um né ?
    Amei
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, na minha opiniao boné da um super up!
      Beijooos!

      Excluir
  10. Que máximo os looks, amos as garotas tumblr para usar de inspiração! Geralmente não é o meu tipo de look (geralmente não uso tênis) mas achei bem fofo!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, principalmente por serem lucros que não necessitam de grandes investimentos afinal temos sempre peças assim no guarda roupa.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz! Realmente voce nao precisa gastar rios de dinheiro pra ter estilo né? Sempre!
      Beijooos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
Blog Clara Oliveira | Tema base por: Laís Portal | Personalizado por Clara Oliveira