10 filmes de terror da Netflix para assistir no Halloween

16 outubro

Olá! Como vão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Mês de Outubro chegou trazendo o Halloween, e, por isso, resolvi trazer 10 filmes de terror para você assistir durante esse mês, ou quando quiser. Particularmente, não gosto muito, tenho medo mesmo. Porém, assistindo esses, até me diverti um pouco, além de aprender algumas coisas. 

Recomendo a leitura: 8 planners gratuitos para baixar e usar em 2021

Campo de medo

Nunca mais entro em nenhuma mata sem saber o caminho exato da volta. Filme de 2019 com uma mistura de terror e drama. Conta a história de pessoas que ficam presa em um labirinto no matagal que muda constantemente, e eles tem que trabalharem juntos para aprenderem como sair de lá. Esse filme foi muito mal avaliado pelo público, mas eu, particularmente, gostei muito. 

Dois irmãos são surpreendidos após escutarem pedidos de socorro vindos do interior de um matagal no Kansas. Eles decidem atender os chamados de ajuda e entram no local. No entanto, logo descobrem que uma vez lá dentro é impossível sair.

A Babá

Filme de 2017 e já possui o segundo filme, por causa do sucesso do primeiro; então já fica a dica do segundo filme para vocês. O que me chamou atenção foram os atores: Bella Thorne, Robbie Amell e King Bach. É um terror com comédia que vale a pena assistir. 

A Babá acompanha o jovem Cole (Judah Lewis), que é loucamente apaixonado por sua babá sedutora e popular chamada Bee (Samara Weaving). Até que o garoto acaba descobrindo que, na verdade, ela é uma assassina adoradora do Diabo. Agora, para evitar ele que revele seu segredo, Cole está na mira da babá e seus amigos assassinos.

Halloween de Hubie

Filme de 2020, lançado agora em Outubro. Estrelado pelo maravilhoso Adam Sandler e várias pessoas do elenco fizeram o filme Gente Grande, como o Kevin James, Rob Schneider e Maya Rudolph. Obviamente, é um filme de comédia, misturado com terror e que passa uma mensagem linda durante o filme. 

 O Halloween do Hubie, filme de Adam Sandler para a Netflix, Hubie Dubois é uma figura de grande zombaria para as crianças e adultos, apesar de sua devoção a Salém, sua cidade natal. Quando um assassinato próximo ao Dia das Bruxas ocorre, Hubie assume a responsabilidade de investigar o caso, sendo a esperança para salvação da data. O Halloween do Hubie conta no elenco com Adam Sandler, Maya Rudolph e Noah Schnnap (Stranger Things).

Fratura

Acho o filme "tranquilo" até o final, e depois fiquei desesperada tentando digerir tudo o que havia acontecido, é meio perturbador; se você gosta de filmes assim, esse é para você. É um suspense com terror lançado em 2019 e estrelado pelo Sam Worthington (esse cara só tem filme bom). 
Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.

O Fascínio

É um filme de terror e suspense, com uma cultura italiana misturado com sobrenatural. Gostei bastante dele e dos personagens, apesar de não conhecer nenhum dos atores. A grande lição do filme é: NÃO MEXA COM O QUE VOCÊ NÃO SABE. Tudo deu errado por causa disso. Estou aguardando ansiosamente o pelo segundo filme.

Em O Fascínio, Emma (Mia Maestro) viaja com sua filha, Sofia (Giulia Patrignani), em uma visita à mãe de seu noivo, Francesco (Riccardo Scamarcio). Tudo corre bem na viagem, até que, por conta de uma sinistra maldição, Emma precisará lutar com todas as suas forças para impedir que sua filha seja reivindicada por uma força maligna.

pequeno demônio

Uma mistura de terror e comédia lançado em 2017 e estrelado pelo Adam Scott (que fez "The Good Place"). Ouvi certas críticas sobre ele, as eu posso dizer que me surpreendi com o filme, porque não esperava muito. 

Gary (Adam Scott) é um homem que consegue se casar com a mulher de seus sonhos. Ainda por cima, ele tem a sorte de se tornar padrasto de um adorável menino de seis anos (Owen Atlas). O problema é que Gary descobre que o filho de Samantha (Evangeline Lily) pode ser o anticristo.

 Eli

Apesar das críticas, eu gostei bastante do filme, apenas o final que deixou a desejar um pouco, mas nada demais. Se você gosta de finais com reviravolta, assim como no filme "A Fratura", irá gostar de "Eli" também!

Eli (Charlie Shotwell) está sendo submetido a um tratamento para sua doença que é rara e auto-imune e acaba descobrindo que a clíni
ca em que está internado não é tão segura como pensava. 
 

The Silence

Eu achei o filme muito interessante. A história é sobre o "apocalipse", mas bem diferente de todas as versões do final de mundo que eu já vi, além de passar uma mensagem linda sobre os deficientes auditivos. Não conhecia nenhum dos atores, mas gostei muito do trabalho deles.
Após a exploração de uma caverna desconhecida, um grupo de investigadores libera ao mundo uma espécie desconhecida de predadores. Chamados de "vespas", estes serem voadores e sem olhos se guiam pelo som, e rapidamente semeiam o caos nas maiores cidades mundiais, matando milhares de pessoas. A única maneira de ficar em segurança é não fazer nenhum barulho. Neste cenário pós-apocalíptico, uma jovem surda (Kiernan Shipka) e seu pai (Stanley Tucci) fazem o possível para salvar toda a família do ataque iminente.

Vende-se esta casa

Filme de 2018 estrelado por Dylan Minnette (
Quem gosta de um bom suspense e terror com um final em aberto, vai amar esse filme. 
Após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe, Naomi Wallace (Piercey Dalton), se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de "portas abertas" para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam
a perceber presenças estranhas dentro da casa.

O último capítulo

Também indico esse para quem ama um suspense com um final "meio" em aberto. A narrativa do filme te prende bastante e te faz imaginar possíveis histórias e verdades. 
Lily (Ruth Wilson) é uma jovem enfermeira que se torna responsável por cuidar de uma reclusa escritora de terror, que decide viver o último capítulo do seu livro em uma casa do século XIX, local que guarda seus próprios segredos assustadores. No entanto, o que parecia ser apenas mais um trabalho qualquer, começa a se tornar um verdadeiro pesadelo para Lily.

Foram esses os filmes! Espero que gostem e se divirtam bastante!

Com carinho, Clara.

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram