6 formas de organizar as suas maquiagens sem precisar de muito espaço com o Atelier Clássico!

31 maio

Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Hoje vim compartilhar com vocês algumas dicas para organizar suas maquiagens sem precisar de muito espaço com a ajuda do Atelier Clássico.

Começamos a usar um batom, depois um lápis de olho, uma base e quando percebemos, já estamos com uma nécessaire lotada de maquiagens. Não adianta, é inevitável isso acontecer. Elas fazem parte do nosso dia a dia, e por isso, precisam ser organizadas de uma forma que facilite o uso na correria, que não as danifica e que não ocupa muito espaço. Pensando nisso, selecionei 6 formas de organizar as suas maquiagens de forma prática e rápida. 

Separe suas maquiagens em 2 tipos: o primeiro são aquelas que você usa todos os dias, o segundo são aquelas que você usa raramente, normalmente, em ocasiões especiais.  

Evite guardar as suas maquiagens no banheiro: por conta da umidade, cedo ou mais tarde, suas maquiagens irão mofar e não é isso que você quer não é? Por isso, procure guardar as suas makes em locais arejados e que não tenham umidade. 

Use o criado-mudo: não, você não leu errado, você pode usar o seu criado-mudo para organizar as suas maquiagens, principalmente se ele for daqueles que tem gavetas. Basta distribuir as maquiagens de acordo com o tipo e frequência de uso. Confira os criados-mudos do Atelier Clássico clicando aqui  e aproveite para escolher um para te ajudar na organização das suas maquiagens. 

Invista em uma penteadeira: se você não tem muito espaço, a prateleira só será válida se você a usar para outras funções. Ela não precisa se limitar apenas para guardar maquiagens, pelo contrário, ela faz parte da lista de móveis que são super funcionais. Você pode armazenar suas maquiagens, secador e/ou chapinha, livros, cabos de celular e por aí vai. Além de poder servir de apoio para você mexer no notebook, trabalhar e estudar. 

Use potes: se você tiver uma cômoda, criado mudo ou até mesmo uma escrivaninha, coloque suas maquiagens dentro de pequenos potes e coloque sob um desses móveis. Dessa forma, ela não ocupará espaço, ajudará decorar e ainda ficará prático para você usar.

Use caixas: se você não tem nenhum móvel além do seu guarda-roupa por perto, separe suas maquiagens em caixas, e coloque dentro dele em um espaço que está sobrando. 

Como você costuma organizar as suas maquiagens? Conta aqui nos comentários!

E lembre-se de passar no Atelier Clássico e conferir seus móveis elegantes para decorar sua casa!

Telefone: 41 99897-0091
Instagram: @atelier.classico
Esse post é um publipost patrocinado pela loja de móveis Atelier Clássico.

You Might Also Like

3 komentar

  1. Que dicas boas! Estou procurando criados para deixar tudo organizado. Vou conferir essa loja, parece bonita. Bom post

    ResponderExcluir
  2. Ameei!!! Achei lindo e super prático. Facilita mesmo a correria do dia a dia. Vou buscar mais da loja para aderir.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Tenho muitas maquiagens e essas dicas são MT úteis! Vou verificar nessa loja!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram