Carta aberta para 2022

17 dezembro

carta para 2022

Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Já fiz um post sobre 2021 (clique aqui para ler), e agora vou fazer um para 2022. Temos muito o que pedir e o que agradecer, a vida é cheia de surpresas e decepções, mas também é cheia de alegrias. 

Caro 2022,

Eu desejo que você seja muito bem vindo e que comece com muitas alegrias e sonhos. Você precisa trazer para nós o que 2020 não conseguiu e o que 2021 tentou: esperança. Precisamos dela para podermos viver 2022, para fazermos planos e executá-los, mas, principalmente, para podermos abraçar e rever quem nós mais amamos. 

Eu sei, tem muita responsabilidade nas suas costas, mas acreditamos em você. Desejamos um ano de muita força de vontade para mudarmos nossas vidas, para adquirirmos novos e bons hábitos, ou seja, para vivermos a nossa vida dos sonhos. Então, contamos com você.

Oramos e pedimos a Deus que seja um ano abençoado para todos. Que a saúde volte e que sejamos livres de todo mal que tem nos perseguido. Queremos nossos sorrisos de volta, nossos abraços, nossos planos e nossos amores. Queremos voltar a sentir que estamos vivendo.

Queremos mais arte nas nossas vidas... poder sentir o poder dela no nosso cotidiano. Precisamos sentir a mágica da vida, precisamos aprender a viver a vida observando sua beleza. A angústia, a tristeza e a solidão acabaram. 

Queremos olhar no espelho e respeitar o que vemos, olhar nos olhos do outro e sentir empatia. Chega de cancelamentos, de moralismo, de certo ou errado. Queremos apenas palavras de afirmação e alguém para nos apoiar. 

Queremos ficar perdidos em momentos de felicidade, nem ver a hora passar. Queremos deitar sob a luz das estrelas e sentir o cheiro de ar puro, poder ler na grama e sujar o pé no barro. Queremos aquela alegria de criança que há muito nos foi tirada.

Nos ajude a amar como Jesus amou, a respeitar e a torcer pelo bem e pelo sucesso das pessoas. Há tanto a ser dito, mas não quero pressioná-lo com nada, sei que há muito para você fazer. 

Quanto a nós... prometemos que daremos o nosso melhor. Vamos fazer de tudo por nós. Vamos sonhar alto e trabalhar para ver esse sonho realizado com orgulho da nossa caminhada. Vamos ser a nossa melhor versão jamais vista por esse mundo.

Vamos recuperar nossas esperanças e acordar todos os dias agradecendo a Deus por mais uma chance e oportunidade, pelos milagres e pela misericórdia que só Ele tem por nós. Seremos pessoas gratas pela vida e pelo conforto que temos, pela nossa família e amigos, pela cama quentinha e pelo amor que no envolve. Há muito pelo que agradecer a Deus.

Vamos melhorar nossos hábitos do jeito que der. Fazer uma caminhada extra, cortar o açúcar do cafezinho, ler 10 páginas de um livro por dia e estudar por 30 minutos. Nós nos comprometemos com as nossas metas e os nossos projetos. Nós vamos atrás deles para conquistá-los. 

Prometemos que vamos nos dar mais tempo, vamos parar de correr achando que o vencedor é quem chega primeiro na corrida da vida. Aprenderemos a como viver devagar, com simplicidade e alegria. Deixaremos de lado todo consumismo que dita as nossas vidas e nos faz escravos de comprar e consumir e vamos aprender a viver com o que temos e com mais gratidão.

Tiraremos mais tempo para nós, para fazer um skincare ou para ver um filme que queremos. Dormir o suficiente e comer bem é o que precisamos para 2022. Novos hábitos. Nova rotina. Todo dia é uma nova chance para viver a vida dos seus sonhos, não desperdice-a. 

Com carinho, Clara.


You Might Also Like

7 komentar

  1. eu amei!!
    Espero que 2022 seja um ano muito melhor em relação a saúde, que possamos ser melhores do que fomos e que seja um ano de muita fartura (em todos os sentidos) para todos nós

    super beijosss
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  2. Amém !
    Que 2022 seja um ano abençoado por Deus ,nós estamos precisando.
    Me identifiquei bastante com este texto, pois esses dias eu estava conversando com Deus e dizendo a mesmas coisas que você disse.
    Espero realmente um ano abençoado, depois desses anos atribulados que tivermos por aí.

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que seu 2022 esteja sendo repleto de bênçãos, Clara!
    Que ao final desses meses você possa olhar para trás com a mesma gratidão estampada bem ali no começo desses dias.
    Que Jesus ilumine demais você, saudade de te ler por aqui :)

    Abraço pra ti!
    Any.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram