Como decorar sua sala de estar com o Atelier Clássico

21 setembro

    Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Quem já quis ou pensou em decorar a sala de estar para criar um ambiente confortável e aconchegante? Eu sempre fico imaginando várias formas de redecorar minha casa, e fico horas na internet vendo lojas e inspirações no Pinterest. 

    Porém, além de só imaginar, é preciso planejar e colocar a mão na massa, e isso é possível com o Atelier Clássico. Por isso, no post de hoje, trouxe algumas dicas de decoração para transformar a sua sala de estar para deixá-la com a sua cara e torná-la ainda mais aconchegante. 

    Vamos lá?

Iluminação

    Para mim, o principal. Uma sala de estar precisa ser bem iluminada para trazer vida e aconchego. A iluminação natural da luz do dia é tão crucial quanto a iluminação artificial, porque não tem nada mais gostoso do que sentar em um bom sofá com seus amigos ou família e aproveitar o ambiente bem iluminada. 

    E uma dica extra: utilizar iluminação amarela na sala de estar pode proporcionar muito mais descanso, visto que é quente, em termos de cor, e ajuda a relaxar após um longo dia. 

    Essas luminárias abaixo foram as que mais me trouxeram sentimento de aconchego, principalmente a preta, justamente por ser um tom que dá descanso aos olhos. 


Mesinhas 

    Eu acho que elas são o charme de qualquer ambiente. Não sei o porquê, mas me dão uma sensação de acolhimento quase maternal, simplesmente por deixar o ambiente mais completo e organizado. 

    Existem vários estilos de mesa, de canto, de apoio, de centro; porém, acho que, no final, a melhor é aquela que se encaixa no seu bolso, na sua estética e no espaço do seu ambiente. Essas do Atelier Clássico que eu separei foram as minhas favoritas e acho que atende um gosto diverso:

Conforto

    Importantíssimo. A sala de estar é onde você se propõe a descansar, ou a receber visitas de pessoas próximas; é um lugar para se aconchegar e fazer as pessoas se sentirem o mais seguras e confortáveis possível. Investir em bons sofás, puffs, poltronas de forma geral, é o maior investimento que você pode fazer por você e por quem frequenta a sua casa.

     Não tem nada mais gostoso do que passar horas conversando em um sofá confortável, você acaba a conversa com a sensação que ela te descansou. Veja alguns móveis que separei da Atelier:




E foi isso! Um post completo de como decorar sua sala de estar e transformá-la em um ambiente aconchegante e confortável com a Atelier Clássico, loja de móveis de luxo. 

Obrigada por ler até aqui. Até mais. 

E lembre-se de passar no Atelier Clássico e conferir seus móveis elegantes para decorar sua casa!

Telefone: 41 99897-0091
Instagram: @atelier.classico
Esse post é um publipost patrocinado pela loja de móveis Atelier Clássico.

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram