Planners gratuitos para baixar, imprimir e usar em 2023

24 dezembro

    Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem! Quem mais fica animada com começo de ano? Todos os começos de anos me dão a sensação de ter ganhado uma nova oportunidade para viver melhor, ser mais feliz, realizar sonhos, bater metas e conseguir ser mais produtiva. 

    Pensando nisso, como todo ano, trouxe essa postagens com diferentes planners para vocês baixarem gratuitamente e usarem. 

    Vamos lá?

Planners da Fazendo a Nossa Festa

    Esse site disponibilizou diferentes temas para vocês escolherem o que mais gostarem e baixarem para utilizar no ano de 2023. Tem temas coloridos, minimalistas, temáticos, para todos os gostos! 

Clique aqui para acessar os planners


Apenas Detalhes Planner




    Todos os anos eu indico o planner desse site porque para mim é um dos mais bonitos. Eu adoro a simplicidade e o minimalismo dos planners, e, claro, a eficiência dele. Indico muito.




    Esse planner é uma graça e é bem completo. Tem revisões diárias e semanais, metas a cumprir, revisão do último ano, habit tracker, planner financeiro, lista de filmes, séries, livros entre muitas outras utilidades! 




    Planner lindíssimo e muito útil para quem começar a se organizar melhor em 2023 e ser mais produtiva! Fácil de baixar, imprimir e montar.

    
    Eu espero que vocês tenham gostado dos planners, que baixem e usem em 2023 para se organizarem melhor, e torço para vocês se transformarem na melhor versão pessoal de cada um. Desejo muito sucesso para nós em 2023, muita alegria e realizações de sonhos.

    Obrigada por ler até aqui.

    Com carinho, Clara.

You Might Also Like

1 komentar

  1. Eu já comprei no decorrer desse ano que já está se findando, 2 planners e não usei nenhum deles. Tenho uma extrema dificuldade com isso! No mais, os planners digitais são uteis demais...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram