Lista: 20 filmes de comédia para assistir na Netflix

24 julho

    Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem! Acho que todo mundo gosta de uma boa comédia para rir, principalmente em dias que não estamos muito bem. Eu adoro um bom filme de comédia, e por isso, hoje, trouxe 20 sugestões de comédias para vocês assistirem e darem muita risadas. Espero que gostem.

    Vamos lá?

  1. Esposa de Mentirinha
  2. De repente 30
  3. Um espião e meio
  4. Uma ladra sem limites
  5. O mentiroso
  6. Sim senhor
  7. A verdade nua e crua
  8. Gente Grande
  9. Um tira muito suspeito
  10. O melhor amigo da noiva
  11. Qual seu número?
  12. Minha mãe é uma peça
  13. O virgem de 40 anos
  14. Pai em dose dupla
  15. Policial em apuros
  16. A volta do todo poderoso
  17. Família do bagulho
  18. Monte Carlo
  19. As loucuras de Dick e Jane
  20. Idas e vindas do amor 
Esses foram os meus filmes favoritos de comédia da Netflix e sempre me divirto quando assisto, espero que tenham gostado! Já viram algum? Tem outras sugestões? Escreve nos comentários, vou adorar ler!

Com carinho, Clara.

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram