7 dicas de como ir arrumada para a escola com uniforme

23 janeiro

Uns dos maiores debates de nós estudantes é: como faço para ir arrumada para escola acordando cedo e de uniforme? Tenho a chave da resposta para você, no post de hoje vou abordar 7 dicas de como você vai conseguir ir para a escola toda arrumada e arrasar!

como ir arrumada para a escola com uniforme
Para quem não sabe, estou indo para o 1º ano do ensino médio neste ano, e como em todos os filmes que nós vemos do high school, quero me divertir demais hahaha - e estudar para morrer também.
Mais dicas de looks: 7 dicas incríveis de como montar looks tumblr + inspiração 

Cabelo  

Essa dica é muito importante: procure sempre estar com o cabelo limpinho, porque isso muda total o visual de alguém, e se você está querendo parecer mais arrumada precisa investir nisso. Mas como toda boa estudante, eu sei bem que nem sempre isso é possível, às vezes ficamos ocupados demais com nossos estudos e no final do dia só queremos dormir, e nem pensamos em lavar nossos cabelos, nesse caso, invista em penteado que escondam sua raiz oleosa ou seu cabelo sujo, existem várias opções muito fáceis para quem não tem habilidade e mais opções ainda para quem manja dos penteados. Mas pelo amor de Deus, não faça um simples rabo de cavalo baixo, faça pelo menos um alto hahahahaha

Acessórios

Isso faz toda diferença! Lembre-se de colocar anéis - eu amo haha- ou chokers, cordões e brincos. Tem muitas opções de pulseiras também, acho muito estilosa as meninas que usam um monte de pulseiras no braço, bem hippie. Emendando com a dica de cabelo, existem vários acessórios que você pode usar no cabelo para disfarçar o cabelo oleoso e sujo, ou até mesmo só para dar mais estilo no visual, como: bandanas, tiaras, prendedores, arcos. Use a imaginação porque o céu é o limite!!
Uma dica bem importante é você sempre se lembrar de lavar seus acessórios de cabelo, porque se você usá-lo quando o cabelo estiver sujo, ele vai sujar e quando você for usar de novo, vai sujar seu querido cabelo, ok?

Rosto

Não vou falar para você acordar meia hora mais cedo para você se dar ao luxo de se maquiar, porque sei que isso é fora de cogitação. Sempre que você acordar lave o rosto, escove os dentes, uma dica bem legal é você comer uma banana de manhã e passar a casca dela no seu rosto. A casca da banana é rica em nutriente e propriedades que só faz bem para você, aí você espera secar, lava, e depois passa um hidratante ou protetor solar de costume. Se você quiser e puder passar um rímel ou um corretivo, é sempre bom, mas eu não passo não hahaha - uma dica bem legal é você hidratar a boca passando um protetor labial, ou até um gloss, faz toda diferença!
Pode ser útil:  Receitas caseiras para cuidar da pele 

Tênis

Também não vou te falar para você comprar os tênis da moda ou seja lá o que for. Só uma dica minha é que: toda roupa fica muito estilosa e arrumada quando você coloca um tênis, então se você puder, coloque um também! Mas lembre-se sempre de fazer a manutenção deste, sempre limpá-lo, lavá-lo para ficar sempre nos trinques! Até porque não adianta você ter um super tênis, mas que está todo sujo e encardido né? Confesso que tenho problemas em andar com tênis limpos hahaha

como ir arrumada para a escola

Moletom

Isso também é super estiloso e dá um super up no visual, então abuse deles, principalmente no inverno, quando nossos dentes até congelam às 6 da manhã! Existem vários moletons que são uma gracinha, acho muito fofo aquele com capuz sem bolsos, mas sempre prefiro optar pelos com bolsos, até porque no inverno nossas mãos também congelam - hahaha. Abuse dos moletons que você já tem, e quando você tiver uma oportunidade de comprar outro, procure aquele que você mais goste, porque nós sempre nos vestimos muito bem quando usamos aquilo que gostamos e não aquilo que segue a moda. 

Mochila

Na hora de escolher a sua mochila, seja ousada mexmaaaa! Escolha aquela que mas te atrai, aquela que mais tem a ver com você, a que você mais gosta, seja como for. Precisamos entender que quem faz nosso estilo para estarmos bem arrumadas somos nós mesmas, e não a moda. Então se lembrem sempre: você quem dita a moda, e a sua moda quem dita o seu estilo!
Você pode gostar: 5 dicas infalíveis para quem estuda de manhã

Sorriso

Já te disseram que o sorriso é a parte mais bonita do look? Pois é, é sim. Eu sei que fica meio difícil estar com um sorriso às 7 da manhã, mas por que não tentar? Melhore seu humor, uma dica muito valiosa para sorrir mais é agradecer por tudo aquilo que você ama e tem, no momento em que você acorda. Ao invés de usar seu primeiro pensamento do dia para reclamar, use-o para agradecer, se quiser tenha um caderninho para você dedicar os 5 primeiros minutos do seu dia para praticar gratidão, eu juro que isso melhora o dia 30x mais! Além de esse ser o mais bonito sentimento que podemos ter, pessoas gratas exalam boas energias e nós conseguimos sentir isso, porque isso nos atrai, todos querem ficar perto de pessoas com boas energias. Seja grata!

Essas foram as dicas de hoje, espero de coração que vocês tenham gostado! Estou pensando em fazer um post com dicas para sobreviver ao ensino médio, o que acham? Estou cheia de ideias e projetos para esse ano, espero que todos se cumpram e que eu consiga, vocês também! Fiquem bem, ate mais!
Ajude o blog a crescer, deixe um comentário e compartilhe com suas amigas ♥ 
Siga-me nas redes sociais:
Clara Oliveira (facebook)|| @claraafonsoo (instagram)|| Blog Clara Oliveira (pinterest)

You Might Also Like

1 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram