Atelier Clássico: Poltronas para criar ambientes modernos

27 janeiro

    Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. 

    É preciso muito cuidado na hora de escolher os móveis ideais para a sua casa, porque podemos não confundir com tantas opções disponíveis no mercado e acabar esquecendo o que se quer: conforto e qualidade.

    No que diz respeito a conforto e qualidade de móveis, o Atelier Clássico entende muito bem. Por isso, trago algumas opções de poltronas para compor seu ambiente moderno e elegante.




    Primeira dica é observar onde será o espaço da sua poltrona, na sala de estar? Sala de televisão? Quarto? Cada ambiente requer um modelo diferente. Um escritório precisa de uma poltrona mais confortável. A sala de visitas, de poltronas aconchegantes, ou talvez até modelos que demonstrem profissionalismo, se você receber muitas pessoas do trabalho em casa. Enfim, é preciso analisar bem onde ficará cada modelo de poltrona.

    Lembre-se de observar as dimensões do seu espaço e da sua poltrona para não ficar um ambiente muito apertado, sem espaço para circular. O objetivo das poltronas é trazer elegância e conforto, por isso é necessário garantir que há espaço suficiente para ela, sem prejudicar a circulação das pessoas no ambiente.

    No Atelier Clássico, você tem diversas opções de poltronas modernas com modelos específicos para cada ambiente na sua casa. Abaixo  separei algumas opções para vocês:

Contraste

    Em um ambiente claro, com superfícies predominantemente brancas, a poltrona Luna em tecido branco (sem composé) com estrutura de madeira cria um contraste, que realça os seus detalhes diferenciados, o que traz um ar de moderno e elegante ao mesmo tempo. Uma opção para receber visitas profissionais, mostrando elegância e conforto ao mesmo tempo.






Clean

    As poltronas Yaghan podem ser reunidas para transformar a sala de estar no melhor lugar para se sentar um pouco e atualizar sua leituras diárias, ou para receber visitas mais íntimas e convidá-las para aquele café de final de tarde bem gostoso, com muita conversa e amizade. Em tecido claro com lateral em eucalipto neutro, a peça se torna uma bela aposta para deixar a decoração mais clean.



Leveza

    As poltronas Bailley combinam o rústico e o requinte em uma mesma peça. O encosto de palhinha deixa o material mais leve, permite a circulação de ar e traz mais delicadeza à poltrona. Com suas formas, é uma ótima opção para um ambiente despojado e com conexão com a natureza, como áreas de lazer e descanso.





Conforto

    De corpo leve e almofadas generosas, a poltrona Makani tem um toque moderno que valoriza qualquer ambiente, priorizando, claro, o conforto de quem a escolhe. Ótima opção para relaxar após um longo dia de serviço cansativo, em seu quarto, ou até mesmo escritório.



    No Atelier Clássico, você encontra todos os modelos mostrados acima e muitas outras poltronas modernas e até mesmo outros móveis para ajudar a compor o seu ambiente, como mesas de centro. É uma loja de móveis de luxo que se preocupam com a qualidade e satisfação dos clientes, não deixem de conhecer!

    

    Obrigada por ler até aqui. Até mais.


    Com carinho, Clara.

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram