Metas para 2023 ser um ano incrível

03 janeiro

    Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Ano passado fiz um post com as minhas metas para 2022 (leia aqui) e, ao revisá-las, vi que muita coisa eu consegui, mas muita coisa ficou esquecida. Metas são as melhores coisas para conquistar desde pequenos até grandes sonhos.

    É mais fácil de perceber o ano passando quando colocamos metas diárias, semanais, mensais e até anuais. Dá o foco que precisamos para correr atrás daquilo que queremos conquistar aos poucos.

    Para 2023, não será diferente. Única coisa que pretendo mudar é a quantidade de metas. Ano passado defini 22 metas para 2023, mas eu já vi que não funciona; então a ideia é diminuir ao máximo para conseguir focar em conquistar certos sonhos para o próximo ano.

    Vamos lá?


  1. Ler pelo menos um livro por mês (clique aqui para ver a minha lista de leitura);
  2. Ver pelo menos um filmes por mês (clique aqui para ver a minha lista de filmes);
  3. Assistir 3 séries completas (começar e terminar ano que vem, clique aqui para ver minha lista de séries);
  4. Juntar X reais todos os meses;
  5. Escolher uma atividade física e praticar regularmente (vou tentar pular corda e me alongar);
  6. Limitar meu tempo nas redes sociais;
  7. Comer melhor (nada de dieta, apenas comer mais comida de verdade);
  8. Aprender francês e continuar melhorando o espanhol;
  9. Trabalhar firme no blog (essa sempre é uma meta);
  10. Viajar.

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram