Escrivaninhas: como encontrar a ideal para você

14 setembro

    Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem.

    Quais são seus critérios na hora de escolher a escrivaninha ideal para você? Lembre-se que isso muda tudo, escolher uma confortável e que se adeque as suas exigências pode aumentar a sua produtividade e a vontade de estudar ou até mesmo trabalhar.

    Para a nossa sorte, o Atelier Clássico já tem tudo bem pensando para nós. A loja de móveis de luxo Atelier Clássico possui alto comprometimento com a qualidade dos seus móveis, com um design clássico e elegante, ela garante conforto e estilo para todos os tipos de clientes. Vamos ver alguns modelos?

    Se você é uma pessoa clássica e não abre mão da elegância, então a escrivaninha Noailles com gavetas Lâminas de Imbuia é ideal para você. É um móvel histórico com design em marchetaria ou entalhe, adaptado para a atualidade e feito com madeira maciça. 

Link para acessar a escrivaninha Noialles: www.atelierclassico.com.br/escrivaninha-noailles

    Um modelo que possui muitos detalhes, quantidade ideal de gavetas para guardar os papeis e materiais mais importantes para ter sempre à mão e com um tamanho de 140 cm de largura por 65 cm de profundidade, que te possibilita utilizar todos os equipamentos de trabalho ou estudo necessários. 

    Se você também é uma pessoa que aprecia o clássico, mas prefere uma visão mais minimalista e simples, então a escrivaninha Lumière Pés Luís XV vai encher os seus olhos e te fazer abrir um sorriso. 

Link para acessar a escrivaninha Lumière Pés Luís XV: www.atelierclassico.com.br/escrivaninha-lumiere

    Possui a mesma largura e profundidade que a anterior, porém com menos detalhes, aberta ao fundo, de elegância e acabamento impecáveis. 

    Agora, se você é uma pessoa minimalista, que aprecia qualidade e conhece sobre acabamento, mas prefere uma visão mais clean de seu escritório, a escrivaninha Inglesa é perfeita para você. Poucos detalhes, possui um design clássico e tem um acabamento perfeito. 

link para acessar a escrivaninha Inglesa: www.atelierclassico.com.br/escrivaninha-inglesa-282

    Ela é feita de madeira maciça, o que a garante a resistência e qualidade, e é entalhada artesanalmente pelos artesões da Atelier Clássico, garantindo um acabamento bem feito. 

    Então você é uma pessoa moderna? Tem um modelo para você também! A escrivaninha Aller com 2 gavetas garante esse estilo contemporâneo para você. 

link para a escrivaninha Aller: www.atelierclassico.com.br/escrivaninha-aller

    Ela é feita de madeira Tauari, por isso a cor mais clara e esse brilho natural. Ela possui 160 centímetros de largura por 60 centímetros de profundidade, ou seja, espaço não vai falta para as suas atividades e projetos.

    Faça um orçamento dos seus móveis com o Atelier Clássico e conheça qualidade e conforto como você nunca viu antes.

Site: www.atelierclassico.com.br

Telefone: 41 99897-0091

Instagram: @atelier.classico 

Esse post é um publipost patrocinado pela loja de móveis Atelier Clássico.

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram