10 canais no youtube para se exercitar em casa sem equipamento- perder peso e ganhar músculo

15 janeiro

Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Uma das coisas que eu deixei a desejar em 2020 foi em relação a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis, a quarentena me deixou um pouco desanimada e acabei adquirindo hábitos péssimos e quase não pratiquei exercícios físicos para movimentar meu corpo. 

Uma das minhas metas para 2021 era adquirir hábitos saudáveis junto com a prática de exercícios físicos, mesmo que eu não conseguisse ir em uma academia por causa da pandemia. Uma ótima forma de fazer isso é com os canais no youtube, alguns muito bons e que possuem vídeos para todos os níveis. Você pode escolher qual membro do corpo quer se exercitar no conforto da sua casa. 

10 canais do youtube para se exercitar em casa

Dica: estipule um tempo mínimo para se exercitar por dia. Você pode começar com 20 minutos e depois subir para 30, o importante é cumprir. 

 Carol Borba

Acho bem difícil não conhecerem a Carol, ela foi uns dos primeiros canais de treino em casa aqui no Brasil e eu gosto bastante dos treinos dela, com ótimos exercícios que nos faz sentir bem a musculatura trabalhada. Além disso, ela também dá dicas de como você pode treinar todo dia, quais membros e receitas para cuidarmos melhor da nossa alimentação. Vale a pena conhecer ela. 

MadFit

Eu simplesmente amo os treinos dela! E sendo sincera, o canal que eu mais uso para me exercitar têm sido o dela, ultimamente. Os treinos são intensos mas com exercícios tranquilos de fazer, além dela ser uma fofa. Durante o mês de Janeiro ela fez um desafio de exercícios, mas nada nos impede de fazê-lo durante todo o ano. Os treinos dela são focados em definição, e são ótimos.

Você pode gostar: 16 hábitos positivos para praticar em 2021 

Natalia Vanq

Eu descobri o canal dela por causa dos vídeos de danças com reggaeton, porque são as que eu mais gosto de dançar. Os treinos dela são focados em cardio dance, para perder se exercitar dançando! Se você é uma pessoa que gosta de dançar, com certeza vai gostar muito dos vídeos dela.

Pamela Reif

Já fiz alguns dos treinos dela, mas bem poucos, apesar de ter gostado bastante. Os treinos normalmente são rápidos nos deixa bemmmm cansados. São bem no estilo da MadFit, focados na definição. 

Chloe Thing 

A Chloe ficou bem famosa por causa dos desafios que ela faz e que têm ótimos resultados. Eu acredito que além de definição, os vídeos dela são focados em motivação, ela sempre está nos motivando a treinar e a se exercitar. Tente os desafios dela, duram de 2 a 4 semanas, é pouco tempo, mas já dá ver muito resultado. 

Você pode gostar: 7 dicas para você se organizar de uma vez por todas

Ketty Sato

Eu já fiz bastante os treinos dela, garanto que são muito bons e intensos. Além dos treinos, ela mostra sua alimentação e dá dicas de hábitos que nos ajudam a ganhar massa muscular e perder gordura. Os treinos dela são de 20 a 40 minutos e você vai sentir muito os músculos trabalhados. 

Fernanda Yoga 

Nesse post eu estou colocando várias possibilidades de atividades físicas, inclusive o yoga. Eu acho que yoga é simplesmente fenomenal, principalmente se você anda muito estressado com a vida, ansiosa, cheia de emoções. Além de nos ajudar a lidar com essas questões, alonga nosso corpo e isso é ótimo para a nossa saúde. Se você nunca praticou, tem vários níveis, do iniciante a avançado. 

Você pode gostar: 8 planners gratuito para baixar 

POPSUGAR Fitness 

Eles têm de tudo! Dança, kickboxing, yoga, alongamentos, tudo! São aulas de 30 minutos com professores muito gentis. Se você gosta de variar os treinos e fazer um diferente todo dia/semana, eles são o canal certo para você. 

Entrena con Rosa Fitness

Os treinos dela são muito focados em perder peso, com exercícios aeróbicos, como zumba, dança, box e cardio. Porém, ela também possui treinos de definição, só que menos. Se você quer emagrecer primeiro, antes de definir, os treinos dela são perfeitos para você perder peso sem ser difícil. 

Heather Robertson

Os treinos dela são focados em definição e são bem pesados! Se definir e ter resistência é seu objetivo, ela vai te ajudar com isso. Ela possui treinos para todos os membros do corpo, então você pode escolher qual você quer trabalhar e qual será a intensidade certa para você.

Dica: mudar de hábitos é muito complicado, começar a se exercitar é ainda mais difícil, mesmo que você se sinta incapaz, você não é. Não desista porque está difícil, você consegue. 

Eh isso! Eu espero de coração que você tenham gostado e que comecem a se exercitar com mais frequência. Tem alguma sugestão? Me fala aqui!

You Might Also Like

0 komentar

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram