5 melhores séries originais da Amazon Prime para assistir/treinar seu inglês

17 janeiro

Olá! Como estão as coisas por aí? Por aqui tudo bem. Eu assinei a Amazon Prime recentemente e achei que não aproveitaria tanto, não tinha encontrado nada que me chamasse atenção. Porém, navegando pelo streaming eu comecei a assistir várias e gostei bastante. Gosto bastante de ver séries com as legendas em inglês, pra poder relaxar enquanto melhoro meu inglês.

Pensando nisso, trouxe 5 das minhas séries favoritas e originais da Amazon Prime,  com um vocabulário muito simples para você aproveitar enquanto estuda! 

Confira 5 séries originais da Amazon Prime para melhorar seu inglês:

5 melhores series para assistir na amazon


Modern love

Eu comecei a assistir por indicação de um podcast que eu amo muito (Inglês nu e Cru) e eles me motivaram a assistir a série inteira com as legendas em inglês e eu consegui fazer isso. É uma série muito curta, é uma temporada com 8 episódios. Cada episódio é uma história de amor com um final feliz (ou não) e se passam em New York. O mais emocionante é que são histórias reais de pessoas reais. Vale muito a pena assistir, além de ter um vocabulário simples e que ajuda bastante na hora de melhorar nosso inglês. 

Utopia

A série é uma série de suspense e ficção com um vocabulário um pouco mais específico mas mesmo assim não deixa de ser fácil de se entender e melhorar o inglês. A série conta a história de um grupo de pessoas que se tornaram amigos por causa de uma revista que eles acreditam "prever" o futuro, até que as coisas começam a acontecer igual a Utopia (revista) e eles precisam salvar o mundo. 

Upload

No início eu fiquei confusa e surpresa ao mesmo tempo, porque a série se passa em 2033, e possui muitas tecnologias que me fizeram pensar sem elas realmente existirão um dia. Fala sobre um jovem que morreu sobre circunstâncias duvidosas e fez seu "upload", como se fosse o "céu digital", eles tentam descobrir quem o matou e o porquê, enquanto mostra as tecnologias. O vocabulário é bem simples de se compreender em inglês, aposto que todos conseguem. A série é ótima, os atores são excelentes e eu já espero uma nova temporada. 

The Wilds

The Wilds: Vidas Selvagens é uma série dramática de TV americana criada por Sarah Streicher que foi lançada no Prime Video em 11 de dezembro de 2020. A série é sobre um grupo de jovens cujo avião cai, deixando-as presas em uma ilha deserta. A série abre discussões profundas sobre a vida e nossos relacionamentos. Ela foi renovada para a 2º temporada. 

American Gods

É uma excelente série com muita ação e suspense para quem gosta. No início, tudo é um pouco confuso, mas depois a história é explicada e nos deixa bem viciados com o enredo que nos deixa curiosos a cada episódio que passa. 

Shadow Moon é um ex-vigarista que serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

Eh isso! Espero que gostem das séries e que assistam! Tem alguma outra sugestão? Deixe aqui nos comentários!

You Might Also Like

4 komentar

  1. amei a ideia de assistir modern love com legendas em inglês! esse ano estou finalmente o estudo desse idioma mais a sério, vou fazer isso já ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modern love tem um vocabulário tão simples para a gente compreender e muito útil por ser do dia a dia e conversas normais, tenho certeza que aprenderá muito com ela, pelo menos eu aprendi bastante!

      Excluir
  2. Eu adorei Modern Love! O único defeito é que tem poucos episódios. E só tem um episódio por elenco rs

    Fiquei com vontade de assistir American Gods. Pelo trailer lembra um pouco Supernatural hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Esse é o único defeito, mas pelo o que sei a segunda temporada lançará esse ano, estou ansiosa! American Gods lembra um pouquinho supernatural por causa das aventuras, é muuuito bom!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Siga no Instagram